segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acidente na BR-406 deixa 4 pessoas de uma mesma família feridas no RN


Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (11) na BR-406, entre os municípios de Ceará-Mirim e Taipu, a 50 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de buracos, saiu da pista e caiu em um matagal.
De acordo com Alana Silva, a família retornava de Poço Branco para Natal. Estavam no veículo ela, a irmã, o filho de 7 anos e os pais. Dos cinco passageiros, ela foi a única que não ficou ferida. O carro ficou bastante danificado.
A estrada onde aconteceu o acidente tem vários buracos ao longo do percurso. Ainda segundo Alana, os motoristas que circulam na região reclamam das condições do asfalto. "Mesmo passando com cuidado, é perigoso. Muita gente reclama da qualidade do asfalto", disse ela.
Os familiares de Alana foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente. Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, em Natal.

Nenhum comentário: