segunda-feira, 12 de maio de 2014

Piloto de motocross morre após acidente na zona rural de Severiano Melo

Um acidente com motociclistas durante um racha, deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (10/05) nas proximidades da comunidade de Floresta, zona rural de Severiano Melo. A vítima foi identificada apenas como Renato Freitas de 27 anos, piloto de motocross e morador da cidade de Potiretama no estado do Ceará.

Segundo testemunhas, Renato se dirigia à cidade de Severiano Melo com um grupo de amigos para participar de uma Trilha, quando ao apostar um racha, o mesmo perdeu o controle e caiu, sendo atropelado pelos colegas.

Renato sofreu uma forte pancada na cabeça e uma fratura no braço, além de escoriações pelo corpo. Populares acionaram a ambulância municipal que fez o socorro até o hospital da cidade. Com um forte sangramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito após cinco horas internado.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima sofreu uma traumatismo craniano encefálico grave, uma vez que parte da massa encefálica foi vista no local. O Portal SOS Notícias do RN tentou contato com o hospital mossoroense através de telefone, mas não obteve sucesso.
Em sua cidade natal, amigos se solidarizaram com mensagens de apoio à família através das redes sociais.

Fonte e Fotos SOS Notícias do RN

Nenhum comentário: