segunda-feira, 12 de maio de 2014

Filho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma induzido

alexandro_erasmo_370Alexandre Pessoal, de 39 anos, filho do cantor Erasmo Carlos, está internado em estado grave no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Ele se envolveu em um acidente de moto na madrugada da última quarta-feira (7), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. As informações foram confirmadas por Erasmo Carlos ontem (10), por meio do seu perfil no Twitter.

O rapaz está em coma induzido devido à gravidade da situação. Alexandre sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. "Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre", escreveu Erasmo neste sábado para os os fãs e seguidores da rede social.

Alexandre é vocalista do grupo Fica Comigo. Na página oficial da banda, o sócio de Alexandre, Andre Barros, informou que o cantor está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). "Ele chegou em estado grave, e está, desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico", informou.

Nenhum comentário: