sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Feira de Artes acontece neste fim de semana em Natal

Do G1 RN
Feira acontece neste fim de semana em Natal (Foto: Itaércio Porpino/Assessoria)Feira acontece neste fim de semana em Natal
(Foto: Itaércio Porpino/Assessoria)
Por causa do desfile da Independência, que acontece no domingo (7), a Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será realizada, excepcionalmente, na Praça da Árvore de Mirassol, na Zona Sul de Natal, neste fim de semana (5, 6 e 7). A feira acontece junto com o Natal Moto Fest e a expectativa da organização é atrair 2 mil pessoas.
Além dos trabalhos artesanais, obras de arte, antiguidades, comidinhas, flores e plantas ornamentais que os expositores cativos da Feira de Artes vão levar para o local, os visitantes terão à disposição bares, restaurantes e estandes com produtos de motociclismo (roupas, capacetes, dentre outros equipamentos).
Shows musicais completam a programação. A Orquestra Sanfônica de Nísia Floresta, a Família Pádua e o duo formado pelo violonista Juliano Ferreira e o saxofonista Anderson Pessoa são algumas das atrações da parte da tarde. À noite, várias bandas se revezarão no palco tocando clássicos do rock e blues, trilha oficial em eventos de motociclismo. As bandas Anos Sessenta, Side Control (Pink Floyd Cover), Os Grogs e La Grange são alguns dos nomes confirmados. Toda a programação é gratuita.
Confira a programação dos shows:
Dia 5 (sexta-feira)
18h - Orquestra Sanfônica de Nísia Floresta
20h - Bandas Trivolts, Alphorria e Renato Marinho
Dia 6 (sábado)
16h - Duo Anderson Pessoa (sax) e Juliano Ferreira (violão)
17h - Família Pádua
19 h - Bandas Anos Sessenta, Side Control (Pink Floyd cover), Os Grogs e La Grange

Nenhum comentário: