
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos viviam tendo desavenças por causa de ciúmes. Francinaldo desconfiava que a mulher dele estava tendo um caso com o irmão. O suspeito confessou o assassinato, mas nega o relacionamento.
"Ele contou que por muitas vezes foi ameaçado pelo irmão. E que tarde desta terça chegou a se trancar no banheiro de casa para tentar evitar um confronto com Francinaldo, que teria tentado matá-lo com um martelo. Ou seja, ele diz que matou para se defender", relatou um dos policiais que participou da prisão do suspeito.
O crime
Os dois irmãos teriam discutido quando estavam sozinhos na casa onde moravam com a família. Francinaldo levou 20 cutiladas de faca peixeira. De acordo com a polícia, o irmão suspeito ainda o comunicou o ocorrido à família antes de ir embora da casa.
Quando os policiais militares da Ronda Ostensiva de Motocicletas (Rocam) chegaram ao local do crime, o suspeito já havia fugido. O corpo de Francinaldo foi removido no final da tarde para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Nenhum comentário:
Postar um comentário