terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sem pagamento, delegacia em Natal recebe ordem de despejo da Justiça

Do G1 RN
Delegacia funciona no mesmo prédio desde 2001. (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)Delegacia funciona no mesmo prédio desde 2001
(Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Por falta de pagamento do imóvel, a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente de Natal (DCA) recebeu uma ordem de despejo da Justiça do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (2). A estrutura funciona em um prédio no bairro Tirol, na Zona Leste da capital potiguar. A ordem de despejo é assinada pelo juiz da Infância e da Juventude, Homero Lechner.

O delegado Gustavo Santana, do setor administrativo da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) informou que não sabia que o prédio era alugado. De acordo com o delegado, a Degepol acreditava que era proprietária do prédio e por isso não pagava o aluguel. O imóvel, segundo o setor administrativo da Degepol, pertence à Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). A secretaria ficou de confirmar a informação.

De acordo com a titular da DCA, delegada Rossana Pinheiro, o local continua funcionando normalmente e não há data para que o imóvel seja desocupado. O juiz Homero Lechner sugeriu que a delegacia fosse transferida para o prédio do -Centro Integrado de Apoio ao Adolescente (Ciad) da Zona Oeste ou do S.O.S Criança.

A delegacia funciona no prédio do bairro Tirol desde 2001.

Nenhum comentário: