segunda-feira, 21 de abril de 2014

Idoso é espancado em Caicó após confusão em festa de família

 idoss
Bastião Prea – Foto de Jair Sampaio
Um idoso foi violentamente espancado por volta das 21 horas deste sábado (19) na Zona Oeste de Caicó. O homem foi identificado por Sebastião Soares Pereira. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Seridó, onde passará a noite. Seu estado de saúde inspira cuidados, já que tem 76 anos, apresenta escoriações por todo o corpo e um profundo corte acima do olho.
A AGRESSÃO
A cuidadora do seu Sebastião, identificada como Ana, informou ao V&C que estava em uma comemoração na calçada da casa do idoso, na Rua Manoel Fernandes, bairro Paulo VI. Estavam com ela: seu ex-marido, de primeiro nome Nilson e apelido “Galego”, seu filho e sua nora. Por volta das 21 horas ela quis encerrar a bebedeira, mas Galego se recusou a ir embora. O idoso, que já estava deitado, pediu para que Ana fechasse a porta e entrasse. Galego não teria gostado e começou uma discussão. A mulher fechou a porta, mas o agressor a arrombou partindo com um capacete para cima do idoso, que se defendeu com uma barra de ferro atingindo Galego na testa. Ele foi embora e a PM foi acionada, mas, como viu tudo já na calmaria, retornou ao 6º BPM.
Quando todos achavam que o pior havia passado, Galego volta a casa de seu Sebastião, desta vez com um irmão de nome Arnaldo e um outro desconhecido. Os três partiram pra cima do idoso e o espancaram com socos e chutes. Arnaldo ainda puxou uma arma e fez gestos como se fosse atirar em seu Sebastião, mas alguém falou que ia chamar a polícia e os três fugiram. Galego foi detido posteriormente e encaminhado até a 3ª DRP, onde deverá ser autuado. Os outros dois agressores continuam foragidos.

Nenhum comentário: