terça-feira, 5 de agosto de 2014

Com 596 vagas, inscrições de concurso da Prefeitura do Natal para agentes de saúde e endemias estão abertas

A Prefeitura de Natal divulgou duas alterações referentes ao Concurso Público regido pelo edital nº. 001/2014, com 596 vagas distribuídas entre as funções de Agente Comunitário de Saúde (331) e de Agente de Combate às Endemias (265), considerando a reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.
A retificação corrige a distribuição das vagas de Agente Comunitário de Saúde, enquanto o aditivo trata da relação dos distritos sanitários de Natal, onde os candidatos aprovados deverão exercer as atividades.
O vencimento devido aos aprovados é de R$ 1.027,21, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir formação de nível fundamental completo.
As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 4 de agosto de 2014 e 1º de setembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.comperve.ufrn.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.
Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 21 de setembro de 2014, e a teste de Capacitação Física, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo se prorrogado por igual período.Edital aqui
Com informações do PCI Concursos

Nenhum comentário: