terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um bandido morre e outro é baleado após mercado ser assaltado pela quarta vez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Dois jovens foram baleados após tentativa de assalto em um mercadinho no bairro das Rocas, na zona leste da capital potiguar.
Por volta das 19 horas, o menor R. D., de 17 anos e Caio “Jhonny” de 19, entraram no mercadinho e anunciaram o assalto. Um dos clientes que conseguiu sair do mercadinho durante o assalto sem ser visto e avisou a um segurança de um estabelecimento próximo, que aguardou o momento certo para agir e conseguiu acertar os dois bandidos.
Caio “Jhonny”, foi atingido na região o abdômen e não resistiu ao ferimento, vindo a morrer no hospital. O outro bandido sofreu um tiro na perna e passa bem.
Policiais suspeitam que o bandido que escapou faça parte de um “sindicato do crime” existente naquele bairro, além de também ser suspeito de ter assassinado um homem na semana passada.
O proprietário do mercadinho informou que toda a ação foi muito rápida e que já é a quarta vez que o local foi assaltado.
Toda a ação ocorreu na Rua São Pedro e populares não deram detalhes à polícia sobre quem teria disparado contra a dupla.

Nenhum comentário: