quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Intitulado de município mais violento do RN, Umarizal registra duas mortes em 24 horas


Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Com informações: Umarizal News
O município de Umarizal, no alto oeste potiguar, registrou duas mortes violentas em um intervalo de tempo de 24 horas. Os crimes tiveram como vítimas um deficiente físico e uma jovem de apenas 19 anos.
Os assassinatos ocorreram na noite de terça e quarta-feira, 05 e 06 de agosto, e vitimaram Uildenilson de Morais, de 46 anos, e Renata Kézia da Silva, de 19.
Segundo a Polícia Militar, Uildenilson foi morto com vários disparos de armas de fogo dentro de um bar. Os acusados fugiram sem serem identificados.
Já o crime contra a jovem Renata, teve motivo passional, de acordo com a PM. Ela foi morta á golpes de faca dentro da própria residência. O principal acusado é o seu ex-marido identificado como Diocleciano Benedito da Silva, do qual teriam se separado há poucos dias.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Umarizal é considerado como a cidade mais violenta do ano em todo o estado pelo especialista em segurança pública da OAB/RN, Ivênio Hermes. A consideração é feita com base na relação dos números de crimes em 2014 com o número de habitantes do município.
Polícia pede ajuda da população para localizar suspeito
A Polícia Militar divulgou a foto de Diocleciano Benedito, acusado de matar Renata Kézia sua esposa, e pede ajuda da população para localizá-lo e prendê-lo.
O jovem fugiu em um veículo Honda Civic de cor preta com destino desconhecido.
Acusado ao lado da vítima (Foto: Arquivo pessoal)
Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do jovem suspeito, deve ser repassado à polícia, imediatamente. O telefone é o 190, totalmente gratuito e seguro.
Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário: