quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Espanhol chama PMs para fumar maconha após ser preso em Natal

Do G1 RN
Um espanhol foi preso por perturbação pública e desacato a autoridade na manhã desta quinta-feira (7) em um banco na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. No entanto, o que chamou a atenção foi o convite que o estrangeiro fez aos policiais militares que o prenderam. "Ficou nos chamando para fumar maconha", relatou a sargento Josinete Fernandes em entrevista à Inter TV Cabugi. (veja o vídeo ao lado)
A policial militar explica que o espanhol estava em uma agência bancária perturbando os cleintes. "Fomos lá, conversamos, tiramos do banco, mas ele voltou. Ficou mexendo no estacionamento, nos carros, ficava tirando onda", afirma a sargento.
Depois disso, os PMs voltaram a chamar o espanhol, que tentou fugir. "Pegamos e ele ficou nos chamando para fumar maconha, tirando onda", reforça. O estrangeiro foi levado para a Delegacia de Plantõa da Zona Sul, que fica no bairro Candelária.
De acordo com a PM, o estrangeiro aparentava estar sob efeito de drogas, mas no depoimento prestado à Polícia Civil o espanhol disse que só consumiu bebida alcóolica. Ele foi autuado por perturbação pública e desacato a autoridade.

Nenhum comentário: