sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PM prende homem e apreende Honda Civic com placas clonadas em Natal

Do G1 RN
Arma encontrada com suspeito em Natal estava com numeração raspada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Arma encontrada com o suspeito estava com a
numeração raspada (Foto: Divulgação/PM do RN)
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam um homem de 31 anos e apreenderam um Honda Civic de cor prata com placas clonadas na noite desta quinta-feira (7) na Zona Sul de Natal.
Dentro do veículo os policiais encontraram uma pistola 765 com 10 munições. O carro, segundo a PM, tem queixa de roubo do dia 18 de junho deste ano.
Em relatório enviado ao G1 pelo comando da PM, consta que a prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na Avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. A placa clonada usada no veículo era da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. No entanto, a original pertence ao  Rio Grande do Norte.
Carro encontrado com suspeito em Natal estava com placa adulterada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Honda Civic apreendido tinha placas clonadas e
queixa de roubo (Foto: Divulgação/PM do RN)
Na delegacia, o suspeito admitiu ser o dono da arma. Também foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele.
Após ser autuado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.
Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, no momento da abordagem policial havia um outro homem dentro do veículo, mas o suspeito que ficou preso disse que estava dando uma carona para ele e o inocentou. O rapaz, que tem 19 anos, foi ouvido pelo delegado e liberado.

Nenhum comentário: