terça-feira, 13 de agosto de 2013

Homem morre após cair dentro de fossa em Parnamirim, RN


Homem abriu fossa para fazer limpeza, mas desmaiou e acabou caindo no buraco, em Parnamirim, RN (Foto: Edmilson Santos/G1)Homem abriu fossa para fazer limpeza, mas desmaiou e acabou caindo no buraco, diz Corpo de Bombeiros (Foto: Edmilson Santos/G1)
Um homem morreu após cair dentro de uma fossa aberta no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30. A vítima teria aberto o buraco para fazer uma limpeza, mas desmaiou e caiu dentro da fossa, que tem cerca de cinco metros de profundidade.
O desmaio pode ter acontecido motivado pelo acúmulo do gás metano produzido na fossa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de o socorro ter sido acionado, a vítima veio a óbito antes de receber atendimento. “A fossa ainda tinha água e ele provavelmente morreu afogado”, revelou o sargento Abelino.
O caso aconteceu na rua Brigadeiro Everaldo Gomes. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para retirar o corpo após a perícia.

Nenhum comentário: