terça-feira, 13 de agosto de 2013

Grávida morta no RN pediu demissão para fugir após ameaças de suspeito


Sanclea Fernandes estava grávida e foi assassinada no RN (Foto: Arquivo da família)Sanclea  estava grávida e foi assassinada em Patu
(Foto: Arquivo da família)
A empregada doméstica Sanclea Fernandes Dantas, de 32 anos, já havia pedido demissão do trabalho e estava pronta para fugir antes de ser morta a tiros na noite do último domingo (11) em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O motivo da fuga eram as constantes ameaças do jovem de 19 anos, pai do bebê de Sanclea, que é o principal suspeito do crime.

De acordo com o delegado Sandro Régis, titular da Delegacia de Patu, a mulher para quem Sanclea trabalhava em Mossoró, também na região Oeste potiguar, afirmou que a vítima pediu demissão uma semana antes do crime. "Ela pediu que Sanclea ficasse pelo menos até a quarta-feira (7). Nesse dia a vítima chegou a Patu e no fim de semana foi morta", relata o delegado, que recebeu na tarde desta terça-feira (13) a confirmação da prisão preventiva pedida à Justiça.
saiba mais
Sanclea planejava viajar para Brasília, onde mora a irmã dela. A história da fuga é confirmada pela tia, Maria de Fátima Dantas, de 49 anos. "Sanclea não aguentava mais as ameaças. Ele disse que ia atrás dela aonde fosse, que não haveria perdão", diz. Ao delegado, o suspeito disse que não sabia da gravidez de Sanclea.

Nenhum comentário: