quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Feira "Brasil Mostra Brasil" traz novidades este ano no Centro de Convenções

Natal vai receber  no período de 6 a 15 de setembro a 19° edição da multifeira “Brasil Mostra Brasil”, no Centro de Convenções. Os organizadores do evento apresentaram para  a imprensa as novidades onde se o setor de artigos de decoração se destaca com  peças de alto luxo e réplica de móveis ingleses franceses, no estilo Luis XV e XVI no estade da Triar Móveis e Decorações.
  Mas o público deverá encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e artesanato. Além da participação de vários estados brasileiros, a  “Brasil Mostra Brasil” contará também com expositores internacionais da Indonésia, Índia, África  do Sul, Espanha e República Tcheca, além de vestuários e artigos para decoração. A expectativa dos organizadores é que 100 mil passem pelo Centro de Convenções. Tudo organizado com estacionamento rotativo para 1.200 veículos com capacidade de fluxo para 3 mil carros por dia.
Adicionar legenda
  Pela tradição da feira que vem sendo realizada há 19 anos,  além dos natalenses que esperam pela oportunidade de comprar bons produtos com preços acessíveis  a feira é um bom programa para turistas que visitam a cidadeque visitam a cidade.

Nenhum comentário: