segunda-feira, 21 de abril de 2014

ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO DEIXA VÍTIMA FATAL EM CACIMBA DE DENTRO

Na tarde de domingo (20/04) próximo ao Distrito do Logradouro, o jovem conhecido por Hewerton Jean Jacinto fora vítima de um acidente motociclístico.
Segundo informações, Hewerton pilotova sua moto quando estava vindo na carreata de encerramento da Semana Santa, o mesmo foi ultrapassar um carro, vindo em seguida a bater no pneu traseiro de outra motocicleta. 

O acidente aconteceu por volta das 16:30h próximo a chegada do Distrito do Logradouro em Cacimba de Dentro. Hewerton Jean veio a falecer no local do acidente e as vítimas da outra moto foram socorridos pelo o SAMU do município.

Hewerton Jean era neto do ex - Prefeito de Cacimba de Dentro Francisco Jacinto conhecido por Chico Jacinto. Atualmente, residía em João Pessoa, mas sempre vinha a sua terra natal visitar a família e amigos. Na sua página na rede social se registra muitas mensagens de condolência pelo o ocorrido.

A Rádio Comunitária Novo Horizonte FM, através da Diretora Mônica Lúcia declara o sentimento de pesar a família em luto pelo o falecimento prematuro de Hewerton. Que Deus fortaleça a família Jacinto! 
  
REDAÇÃO DA radio novo horizonte

Nenhum comentário: