quinta-feira, 17 de julho de 2014

Casal paraibano é preso após furtar objetos na Riachuelo e Hiper Bompreço

rthy54u4
Policiais militares prenderam na tarde desta quarta feira, um casal paraibano que vinha praticando furtos em estabelecimentos comerciais em Mossoró. Jonatan Pessoa de Oliveira, 34 anos, natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e Juliana Batista de 31 anos, natural de Bayeux (PB), moram em João Pessoa e foram presos em flagrante, com vários objetos furtados das Lojas Riachuelo e Hiper Bompreço. Eles foram conduzidos à Delegacia de Furtos Roubos.
54y45y
Segundo a policia, o casal usava uma caixa revestida de alumínio denominada de ‘arapuca’, que servia para evitar que os detectores antifurtos, que ficam instalados na porta de entrada dos grandes estabelecimentos comerciais,fossem acionados no momento da saída do estabelecimento.
A polícia não tem dúvida de que a quadrilha já vinha atuando em Mossoró há cerca de seis meses. O esquema funcionava da seguinte forma: Juliana, em companhia de outras mulheres, furtavam as peças de roupas e objetos das lojas e deixavam no veiculo, que era conduzido por Jonatan. Ele ficava nas proximidades dos estabelecimento e dava apoio as acusadas.
Juliana confessou ao delegado Luiz Fernandes,que já havia passado pela DEFUR, em Mossoró, pela mesma prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública. O veículo utilizado na ação delituosa também foi apreendido.


Fonte: Com informações de O Câmera 2

Nenhum comentário: