segunda-feira, 14 de julho de 2014

Motorista morre após ônibus tombar em rodovia no interior do RN

acidente-onibus
Um motorista de ônibus morreu após tombar o veículo que dirigia na noite deste domingo (13) no município de Carnaubais, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Jucier Matias do Nascimento. Segundo a Polícia Militar, o condutor ficou preso embaixo do veículo e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 21h na comunidade de Arenosa, em um trecho que liga os municípios de Assu e Carnaubais. De acordo com a PM, José Jucier dirigia o ônibus que faz a linha Natal/Carnaubais e tentava fazer uma curva quando teria perdido o controle e tombado do veículo. Ele ficou preso embaixo do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou ainda que muitos passageiros estavam no veículo na hora do acidente e ficaram feridos. Eles foram socorridos por ambulâncias do próprio município e das cidades de Alto do Rodrigues e Assu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O corpo de José Jucier foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, na região Oeste.

Nenhum comentário: