terça-feira, 5 de maio de 2015

Com paulada, irmão é suspeito de matar irmão na região serrana do RN


AcusadoFoto: 190 RN
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa segunda-feira (4) um homem acusado de matar o irmão a pauladas no município de Portalegre, que fica a 366 quilômetros de Natal. O acusado foi identificado como Francisco Eridam Pereira Matias, 34 anos.
O fato aconteceu por volta das 19h na Rua Joana Batista de Sousa, no Bairro Carrapicho e a vítima foi seu próprio irmão identificado como Valmir Matias Pereira, 44 anos. A vítima tentou impedir a entrada de seu irmão na casa de seus pais, pois o acusado estava cumprindo medida protetiva e não podia nem se aproximar da residência.
Francisco Eridam não gostou de ser barrado pelo irmão mais velho e pegou um pedaço de madeira e segundo o próprio acusado desferiu quatro golpes na cabeça do irmão, que fio socorrido e levado ao Hospital Municipal de Pau dos Ferros.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidades de Saúde. O acusado foi preso em flagrante a um quilometro do local do crime. Ele estava em uma residência da família na Rua Bevenuto Fialho arrumando seus pertences para fugir quando foi surpreendido pelos policiais militares.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde confessou o crime e está a disposição da Justiça.
Com informações do 190 RN


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3ZGgfVfNw

Nenhum comentário: