segunda-feira, 4 de maio de 2015

Homem morre após ser atingido por um carro na BR 104


04/05/2015 
Galvani silva com central de jornalismo da 89 FM
Um grave acidente foi registrado no final da tarde de hoje (04), na BR 104 que liga a cidade de Nova Floresta a Cuité.
Uma Pickup Estrada, de cor branca, conduzido por um homem identificado por Iran, colidiu na traseira de uma motocicleta CG Titan, cor vermelha conduzida por Almir Almeida dos Santos, de 44 anos morador da cidade de Jaçanã- RN que com o impacto da batida teve morte imediata, o mesmo estava sem capacete.
Segundo informações colhidas ainda no local, Almir seguia na sua moto em direção a cidade de Nova Floresta quando nas imediações da ladeira das Gamelas  foi atingido violentamente pela  Pickup Estrada. A batida foi tão forte que o corpo de Almir bateu sobre lataria do veiculo  atingindo o para-brisa e depois  arremessado,  já  a moto  foi arrastada pelo carro por  cerca de 30 metros, ficando com a frente e a traseira destruída. Ainda de acordo com populares o condutor do carro, após descer e ver a cena do acidente colocou as mãos na cabeça, abandonou o veiculo e se retirou do local a pé com destino ignorado.





A Policia Militar chegou rápido no local e começou um trabalho de isolamento da área que estava muito complicada devido a presença de muitos curiosos que a todo momento paravam motos e carros as margens da BR. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegarem no local, Almir já estava sem vida.
O agente Moura da Policia Civil esteve no local e fez todos os levantamentos, inclusive conversando com familiares da vitima , chegando a se deslocar até a cidade de Jaçanã  na tentativa de localizar o condutor da Strada, mas o mesmo não foi localizado e o caso agora será investigado pelo delegado Dr. Durval Barros.





Até a saída da equipe de reportagem do local, o condutor do carro não tinha se apresentado as autoridades para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.  A Pericia Técnica estava sendo aguardada para remoção do corpo até o GEMOL da cidade de Guarabira.






Nenhum comentário: