segunda-feira, 4 de maio de 2015

Família e amigos se despedem de jovem assassinado após sair de boate


Familiares, amigos e colegas de Máximo Augusto aguardam a chegada do corpo do jovem assassinado para a realização do sepultamento. Vestidos de branco e segurando flores, os presentes fazem uma campanha por paz e cobram justiça.
Ricardo AraújoCorpo de Máximo Augusto chegou no cemitério minutos depois da missaCorpo de Máximo Augusto chegou no cemitério minutos depois da missa

Uma missa foi celebrada, mesmo sem a presença do corpo de Máximo Augusto, que chegou no cemitério de Nova Descoberta minutos depois, indo direto para o local da sepultura.

O corpo do jovem foi recebido pelos presentes sob aplausos e cânticos religiosos. No momento da descida do caixão à sepultura, o hino de Nossa Senhora de Santana, padroeira de Caicó, cidade da família do jovem, foi cantado.
Ricardo AraújoHino de Nossa Senhora de Santana foi cantado durante o sepultamento de MáximoHino de Nossa Senhora de Santana foi cantado durante o sepultamento de Máximo

O estudante de Administração desapareceu na madrugada de sexta-feira (1º) e o corpo foi encontrado ontem (3) em um terreno baldio  localizado entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

A família de Máximo não conseguiu fazer o reconhecimento visual. A identificação ocorreu após análise de digitais. O estudante universitário tinha 23 anos e foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira saindo de uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar.

As investigações do caso ficarão com a Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: