quinta-feira, 7 de maio de 2015

Henrique vê teleférico de Santa Cruz como uma das prioridades do MTur


Equipamento que irá fortalecer o turismo religioso do Rio Grande do Norte, tornado o município de Santa Cruz um dos principais pólos turísticos do Brasil, o teleférico de Santa Cruz passa a ocupar lugar de destaque na lista de prioridades do ministro Henrique Alves no Ministério do Turismo. Em reunião realizada ontem com o deputado estadual Tomba Farias (PBS) e a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa,  Henrique Alves, assegurou total apoio a implantação do teleférico, cujas obras, em sua primeira etapa, já estão sendo executadas. Com o respaldo de Henrique, a liberação da verba destinada para a construção da segunda etapa do teleférico deverá ser agilizada.
Conforme assegurou o próprio Ministro ao deputado Tomba Farias, o teleférico, uma vez concluído, irá contribuir para mudar a feição da economia daquela região do estado. O equipamento irá ligar o complexo turístico Alto de Santa Rita à praça da Igreja Matriz, localizada no centro da cidade.
O Ministro também garantiu que irá contribuir para liberar recursos destinados à conclusão das obras do Centro de Treinamento de Santa Cruz, através de gestão junto a outros Ministérios.

Nenhum comentário: