quinta-feira, 7 de maio de 2015

Assassino abre o jogo e confessa que matou Máximo Augusto enforcado com lençol




tgjyi67i
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu o lutador de jiu-jitsu e garoto de programa Jean de Araújo Rocha, 19 anos, autor confesso da morte do estudante Máximo Augusto (23 anos), na tarde desta quarta-feira (06). Além dele, a Polícia Civil também prendeu Erick Jonatha da Silva (25 anos), suspeito pelo crime de receptação do veículo de Máximo.
trjtyi56i5
Segundo o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, Máximo foi para um motel com Jean de Araújo, após às 5:00 horas da manhã de sábado, depois de ter saído de uma boate. Houve uma discussão no quarto relacionada ao encontro casual. Como não houve um acordo de Máximo durante a relação sexual, Jean decidiu matar Máximo por enforcamento dentro do motel, usando um lençol. “Após a morte, Jean colocou o corpo dentro do carro e saiu sem destino até encontrar um matagal, em São Gonçalo do Amarante.
tyj6i67i4
No perfil do assassino no Facebook, um fato curioso é que na véspera do crime, ele postou uma imagem com a mensagem: “Amanhã pode ser tarde”. Jean estava com o cabelo na cor natural. É que depois do crime ele descoloriu para despistar a polícia. Outra curiosidade é que Máximo Augusto era estudante de administração da UnP. No perfil de Jean Rocha, está informado que ele estudou ou estuda também na UnP, mas não diz o curso.
trjtyik6ii
Investigação – “Na segunda-feira (04), começamos a investigar e ouvir as testemunhas que viram Máximo pela última vez, as amigas, o segurança da boate e o recepcionista do motel. Com o aparecimento do veículo, começamos a seguir uma linha de investigação para descobrir quem teria tido acesso às partes que foram retiradas do veículo (ar condicionado e direção hidráulica)”, detalhou o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério.
yjtyi76i67i
u56u56i55
Foi descoberto que Jean repassou o veículo de Máximo, ainda no sábado, para um outro homem, com o intuito de se livrar do objeto usado no crime. O veículo foi parar nas mãos de Erick Jonatha que faria a intermediação da venda das peças do carro. A Polícia prendeu Erick primeiramente no bairro Planalto e com as informações passadas por ele, a Dehom chegou até Jean de Araújo, que foi preso em Pitimbú. Na casa de Jean, a Polícia Civil encontrou vários aparelhos celulares e relógios.
tyki76o67o
Compartilhar:

Nenhum comentário: