terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bebedeira termina com agricultor morto a machadada na Serra Mossoró

Rodrigo foi assassinado com uma machadada desferida pelo agricultor José Barbosa, preso em flagrante - Luciano LellysRodrigo foi assassinado com uma machadada desferida pelo agricultor José Barbosa, preso em flagrante - Luciano LellysDiscussão gerada por bebedeira terminou com um homem assassinado com um golpe de machado, na tarde de ontem, em uma fazenda situada no topo da Serra Mossoró. O agricultor identificado apenas como "Rodrigo", que estava trabalhando na fazenda somente há três dias, teve seu crânio aberto com uma machadada desferida pelo também agricultor José Medeiros dos Santos, 49 anos, que foi preso em flagrante pela Força Tática.
De acordo com a PM, por volta das 15h, vítima e acusado bebiam no alpendre da fazenda de Titico da Cachaça, quando resolveram apostar doses de bebida. "Em um dado momento, Rodrigo aumentou a dosagem da bebida e José Barbosa não gostou. Foi então que a vítima desdenhou do acusado, se retirou do alpendre e foi se deitar em um sofá da casa. Na ocasião, José Barbosa pegou um machado e golpeou a vítima violentamente na cabeça, matando-a na hora", explicou o policial Rosário, que juntamente com os soldados Guimarães e Paulo Silva prenderam José.
Logo após o crime, José Barbosa saiu a cavalo e desceu a serra para beber em outro bar. "Nós fomos acionados pelos trabalhadores da fazenda e quando chegamos conseguimos interceptar e prender o acusado", disse o policial.
Até o fechamento desta edição nenhum familiar de Rodrigo havia comparecido ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para identificar o cadáver.
O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (Dehom).

Nenhum comentário: