sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PM apreende frascos de loló na 1ª noite de Carnatal; 'festa foi tranquila'


Comente agora
(Créditos: Arthur Barbalho/G1) A primeira noite de Carnatal - uma das maiores micaretas do Brasil - foi tranquila, de acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A principal ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando cerca de 30 frascos de loló foram apreendidos com um jovem de 19 anos. A apreensão aconteceu dentro do parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirm, na Grande Natal, onde acontece a festa.
saiba mais
O termo circunstanciado de ocorrência (TCO), que registrou o fato, foi realizado na delegacia montada para o evento dentro do parque. Vários boletins de ocorrência sobre perda de documentos também foram realizados durante a micareta.
Nenhum roubo ou furto de veículo foi registrado no entorno do evento. "Foi uma noite tranquila", disse o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo.
O Carnatal começou nesta quinta-feira (5) e teve atrações como Chiclete com Banana e banda Grafith, que animaram os foliões. A festa termina neste sábado (7).
Veja programação para os últimos dois dias de micareta:
Corredor da Folia
Sexta 6/12: Nana Banana (Chiclete), Coco Bambu (Asa com participação de Ivete), Caju (Claudia Leitte) e Arena 51 (Parangolé)
Sábado 7/12: Nana (Chiclete), Coco Bambu (Asa), Bicho (Ricardo Chaves) e Arena 51 (Psirico)
Camarote Skol
Sexta 6/12 - Oito7Nove4, Mesa Doze e El Baile
Sábado 7/12 - Tuca Fernandes, Caddu Rodrigues, DJ Juliana Barbosa
Arena 51
Sexta 6/12 - Parangolé
Sábado 7/12 – Psirico

Nenhum comentário: