quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jovem é assassinado dentro de ginásio enquanto assistia campeonato de futsal

2d551q81LC9I2poyR71gO jovem Everton Silva dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (4), na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ele estava dentro do ginásio esportivo da comunidade de Santo Antônio, quando foi alvo de disparos de arma de fogo. A vítima morreu nas arquibancadas do ginásio.
Everton Silva estava no local assistindo a um campeonato de futsal e morreu no intervalo entre partidas. O autor do homicídio atirou na frente de várias pessoas, mesmo assim, a polícia não conseguiu colher informações precisas sobre o criminoso, que fugiu do local antes da chegada dos policiais.
A reportagem do Portal BO conversou com o pai do jovem morto. O senhor João Silva relatou que o filho não tinha envolvimento com nada de ilícito e que esperava encontrar uma razão para a morte dele. “Eu não sei o que pode ter acontecido. Espero contar com a imprensa para cobrar das autoridades uma investigação, porque aqui ninguém quer falar”, disse.
No local do crime, todos preferiram se manter em silêncio, evitando revelar detalhes do homicídio. No entanto, de acordo com informações dos policiais da área, que preferiram não serem identificados, o crime pode ter relação com briga entre torcidas organizadas. O caso será investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Poral BO.

Nenhum comentário: