quarta-feira, 21 de maio de 2014

ALERTA GUADRIlHA VEM AGINDO NA REGIÃO


Venho por meio desta informar a todos os proprietários de bovinos da região do Trairi que redobrem os cuidados com seus animais, pois em nossa região existe uma quadrilha especializada em furto de animais. 

Ontem por volta das 18hs recebi uma ligação anônima quando nesta me informavam que em minha propriedade rural os meliantes estavam tangendo meu gado e amarrando as rezes...me dirigi ao local, e os mesmos sentiram minha presença e saíram em disparada... Eu próprio até pensei que tudo estava normal, e que fosse alarme falso, mas no local que eles estavam estacionados fui averiguar e me deparei com a situação de rezes amarradas já prontas para o transporte logo mais ao entardecer, obviamente, quando o fluxo de pessoas já é praticamente inerte...  O fato ocorreu nas proximidades da ladeira da Brasília.

 Muito cuidado, pois eles estão vindo em carros de passeio, fingindo estes o automóvel estar no prego, enquanto os outros estão na mata amarrando o gado, e os deixam amarrado para na calada da noite voltar pra pegar sem levantar suspeitas... 

 Assinado um produtor rural!!

Nenhum comentário: