Filas já eram longas na manhã desta sexta (23) em postos de Natal e Mossoró (Foto: Filipo Cunha/Inter TV Cabugi)Os postos que aderiram à iniciativa são: Em Natal, o RS Postos (avenida Ayrton Senna, na zona Sul), Posto São Pedro (rua Apodi, na zona Leste) e o Posto Novo Horizonte - na entrada da BR-101, na zona Norte; em Mossoró, apenas o Posto Olinda (no bairro Santo Antônio) participa.
De acordo com o CDL Natal, cada carro vai poder abastecer até 20 litros, enquanto as motos têm o limite 5 litros. O pagamento só poderá ser feito à vista. Na fila desde às 6h, o comerciante João Felipe Morais aproveitou a iniciativa para economizar. "Pagamos muito caro por gasolina aqui em Natal, por isso não se pode deixar passar uma oportunidade dessas,a té porque a economia que se faz é grande", disse ele.
Já o professor Luiz Paulo Ferreira, que utiliza moto para ir ao trabalho, o preço compensa a demora de até mais de uma hora para conseguir abastecer. "Trabalho na zona Norte e na zona Oeste, entáo me desloco bastante. Mesmo sendo uma quantidade menor que para os carros, vai fazer muita diferença. Por isso vale a pena esperar", falou.
Fila também é longa no Posto Novo Horizonte, na entrada da BR-101, zona Norte de Natal (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)O Dia da Liberdade de Impostos tem o propósito de conscientização e reflexão da sociedade e dos poderes públicos sobre a importância do respeito ao contribuinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário