segunda-feira, 19 de maio de 2014

FOTO: Acidente envolvendo carro e van deixa um morto e quatro feridos nas proximidades de São Paulo do Potengi

IMG-20140518-WA0047
Foto: Focoelho
Por volta das 20h desse domingo (18), um grave acidente automobilístico foi registrado nas proximidades da cidade de São Paulo do Potengi. De acordo com o Blog Focoelho, através de Carlos Costa, um veículo da empresa GF Vans, tinha saído de Natal por volta das 18h horas, depois de recolher os funcionários da empresa, como de costume, e estava retornando a cidade de Angicos, quando colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário. Na ocasião, o impacto resultou na morte de uma pessoa e em mais quatro feridos.
Segundo informações do Focoelho, através de Carlos Costa, o veículo que colidiu frontalmente com a Van foi um Santana, modelo antigo. Relatos de populares dão conta que o motorista fez uma ultrapassagem na reta, em alta velocidade, e invadiu a contramão atingindo de frente o carro que transportava vigilantes de uma empresa especializada em segurança. A conseqüência da manobra irregular foi a morte instantânea do homem, que ficou inteiramente desfigurado.
Quem dirigia o veículo da GF Vans era o homem conhecido como “Nilson dos Crentes”. Ele teve um problema na perna, mas passa bem. O carro ficou completamente destruído. Os outros integrantes da Van saíram com pequenos arranhões e cortes, exceção de três dos vigilantes, que sofreram pancadas e cortes mais sérios. Esses foram conduzidos ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Com informações do Focoelho

Nenhum comentário: