segunda-feira, 19 de maio de 2014

Irmão relata queda de apartamento do procurador-geral do RN

Do G1 RN
Miguel Josino caiu da varanda do apartamento do 1º andar (Foto: Fernanda Zauli/G1)Miguel Josino caiu da varanda do apartamento do 1º andar (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A queda do procurador-geral do RN, Miguel Josino, da varanda do apartamento em que mora no bairro Candelária, em Natal, aconteceu durante um churrasco que ele oferecia a amigos e familiares na tarde deste domingo (18). A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite Júnior, irmão do procurador-geral. Miguel Josino está internado na UTI do Hospital do Coração e o estado de saúde é 'muito grave', segundo boletim médico. O hospital irá divulgar um novo boletim médico às 13h30 desta segunda-feira (19).
saiba mais
De acordo com Sebastião Leite Júnior, Miguel Josino estava no apartamento acompanhado da esposa, do pai, Sebastião Leite, do juiz Bento Herculano e a noiva dele. "Ele estava fazedo churrasco na varanda e saiu para olhar a carne, mas demorou para voltar. Aí o pessoal começou a procurá-lo e encontrou ele caído no térreo do prédio", disse.

Nenhum comentário: