sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitura de Natal começa a montar novo painel construído para a Copa

Estrutura vai substituir enfeite que gerou repercussão negativa na internet.
Decoração ficará à margem da BR-101, perto do Viaduto de Ponta Negra.

Do G1 RN

Painel começou a ser montado nesta quinta-feira (22), em Natal (Foto: Canindé Soares)Painel começou a ser montado nesta quinta-feira (22), em Natal (Foto: Canindé Soares)
A Prefeitura de Natal começou a montar nesta quinta-feira (22) o novo painel confeccionado para a Copa do Mundo, que ficará à margem da BR-101, nas proximidades do Viaduto de Ponta Negra. Inicialmente, a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) havia preparado um outro painel, mas o enfeite foi alvo de críticas da população nas redes sociais.
De acordo com a assessoria de comunicação Semsur, a decoração foi retirada porque "não agradou à população nem ao poder público". A estrutura foi colocada em 26 de abril passado, um sábado, e retirado no dia seguinte.
O novo painel foi desenvolvido pelo designer Erinaldo Santos, com fotos de Canindé Soares. O modelo foi proposto à Prefeitura, que acatou o desenho.
Painel foi instalado na sexta-feira e retirado na noite de domingo (27) (Foto: Fred Carvalho/G1)Painel foi instalado na sexta-feira e retirado na noite de domingo (27) (Foto: Fred Carvalho/G1)
tópicos:

Nenhum comentário: