quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pela segunda vez Posto Raissa em Serra Caiada é eleito o melhor da rede ALE no país

1-DSC07987A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, premiou em dezembro/2013 a melhor revenda da companhia, sendo o posto Raissa no município de Serra Caiada, pela segunda vez o posto recebe uma nova premiação referente o mês de Fevereiro de 2014.
O posto Raissa, localizado na cidade de Serra Caiada/RN, foi o eleito novamente por oferecer excelente atendimento aos clientes, produtos de qualidade, organização da revenda, além de ter conquistado as metas do programa de gestão “Clube ALE”.
A iniciativa faz parte do programa de fidelidade e gestão de resultados da companhia, “Clube ALE”, além disso, o projeto incentiva os profissionais a aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos clientes.
Localizado nas Margens da BR- 226, uma das rodovias mais movimentadas do Rio Grande do Norte, o posto recebe um intenso fluxo de clientes.
Nesta sexta feira (23), o posto Raissa, estará promovendo um evento promocional, com um pit stop e entrega de brindes para todos os clientes e amigos.
posto-raissa-serra-caiada-620x492003

Nenhum comentário: