domingo, 2 de novembro de 2014

Falta de pagamento provoca apagão em prédios públicos de Lajes Pintadas/RN

A sede do executivo municipal, localizado no centro de Lajes Pintadas e mais nove repartições do município, tiveram o fornecimento de energia elétrica cortado na manhã desta terça-feira (28) pela empresa concessionária de energia do Estado do RN.
Segundo informações que nos foi repassada, não foi apenas a prefeitura que ficou sem energia elétrica, mais outro nove prédios do município também tiveram o fornecimento de energia suspensa, assim como algumas associações, inclusive a Associação de Desenvolvimento Lajespintadense – ADEL. 

Na associação, no momento da interrupção de energia havia 60 funcionários da fábrica de confecção na área de produção e tiveram os trabalhos suspensos, sendo dispensados das atividades enquanto o fornecimento de energia não for restabelecido.

Segundo informações repassadas ao Blog, o fornecimento de energia das repartições do município foi suspenso por falta de pagamento por parte da prefeitura. O débito refere-se ao mês de setembro. Há outra informação, que a secretaria de finanças invés de pagar o mês de setembro em débito, pagou o mesmo de outubro.
A informação que obtivemos por um funcionário da prefeitura, é que logo que for efetuado o débito com a Cosern, o fornecimento de energia será restabelecido nas repartições públicas do município.
Seja de quem foi à responsabilidade o estrago já está feito. 

Nenhum comentário:

Nenhum comentário: