terça-feira, 20 de novembro de 2012

BANDA GRAFITH SE APRESENTARÁ EM JAÇANÃ .


  A pedidos Banda GRAFITH estará  em Jaçanã .   A data da apresentação esta  entre o dia 02 e 05 de    Janeiro , a festa vai acontecer na praça de eventos em comemoração a posse do novo Prefeito da cidade Esdras Farias .
Fonte:NS

Em Coronel Ezequiel...


Banda Tremaê dia 25 de novembro próximo domingo em Coronel Ezequiel na Escola municipal as 21:00 horas. 

JAÇANÃ: Por 4 votos a 3 vereadores não aprovam prestação de contas do prefeito Uadi.


Por 4 votos a 3 prestação de contas de 2007 do prefeito  Uadí é reprovada na câmara de vereadores de Jaçanã.
O TCE aprovou prestação de contas de 2007 do prefeito Uadi com ressalva,  e enviou para câmara de vereadores para que os vereadores aprovassem ou não, os mesmos rejeitaram.
Fonte:Edigar Abençoado

JAÇANÃ: FESTA DO CAJU AINDA É POLÊMICA . CONFIRA.




A Polemica em torno da festa do caju de Jaçanã continua, na sessão da câmara de vereadores desta segunda feira dia 19, houveram varias falas dos vereadores sobre esta festa, mas o clima esquentou quando o empresário João Carlos recebeu a oportunidade para se defender.
O mesmo inicia sua fala questionando os vereadores Geraldo Bernadino, Naldinho, Gilberto Silva, quanto a valores de entrada de festas passadas, datas entre outros,  Joãozinho eleva sua fala sobre um requerimento encaminhado pelo vereador Gilberto Silva que solicita a entrada de 800 pessoas gratuitamente na festa do caju. João Carlos, torna publico uma desavença pessoal entre ele e o vereador Gilberto Silva dando a entender  que esta é uma das razões porque o vereador faz tal requerimento, os dois trocam farpas,  João diz que o prefeito não irá sancionar o requerimento do vereador, Gilberto responde dizendo que se o prefeito não sancionar, o requerimento  retorna para a câmara e o presidente tem poder para sancionar; Joãozinho diz que se isto acontecer não haverá festa do caju...
Vamos aguardar como vai terminar esta discussão.
Vai haver a festa do caju ou não?
João Carlos disse ao blog que no ultimo domingo foi lançado um lote de ingressos a venda, a casadinha dos 3 dias custa R$ 40,00. ainda estão vendendo.

Em Cuité: 9º BPM deflagra operação Patrulhamento Rural






Durante toda a tarde e início de noite dessa segunda-feira, 19, policiais militares – sob o Comando do Capitão PM Josimá – deflagraram a operação Patrulhamento Rural. Na ocasião as atividades concentraram-se nas comunidades Campo Comprido, Assentamento Santa Terezinha e diversos pontos do município de Cuité.
Viaturas e guarnições da Patrulha Rural, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Rádio Patrulha foram empenhadas na operação que realizou uma revista às oficinas de motocicletas da cidade de Cuité com o objetivo de averiguar as que possivelmente fossem roubadas ou furtadas. Foram consultadas 10 placas de motocicletas, porém, sem nenhum registro de alteração.
Partindo para a zona rural do município, as guarnições realizaram buscas pessoais e abordagem a veículos diversos, garantindo assim a segurança do homem do campo. senhor Manoel Soares da Silva, 58 anos mora no assentamento Santa Terezinha, no qual vivem 30 famílias assentadas afirmou quefoi uma maravilha o exercício da operação Patrulha Rural,pelo fato de criar alguns animais e de sentir a segurança que precisava.
“Estaremos dando continuidade à operação de forma rotineira, visando assim garantir a segurança do homem do campo. Mantendo a tranqüilidade de todos com a presença ostensiva da nossa tropa”, garantiu o Capitão PM, Josimá. 

Fonte:Ascom via Cuité On Line

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



31°Cterquaquisex
Ensolarado na maioriaEnsolarado na maioriaEnsolarado na maioriaPossibilidade de tempestade
Sol
Vento: L a 27 km/h
Umidade: 41%33°22°32°22°33°22°33°22°

ANIVERSARIANTE DO DIA


Luciano Oliveira
Leysa Klislen

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ônibus escolar de Jaçanã por ai...?


Em pleno domingo ônibus escolar de Jaçanã/RN é flagrado circulando por Pitangui, o que será que ele estava fazendo por  lá excussão? ou está emprestado para estudantes de Pitangui ou Rio do Fogo? ou está realmente fazendo o que ele é destinado a fazer servi a algo relacionado aos estudos escolares de Jaçanã? 


Santa Cruz: Polícia Militar prende assaltante na madrugada de hoje


A Polícia Militar de Santa Cruz, após receber denuncia de que dois indivíduos estariam nas ruas da cidade portando uma arma e a exibindo em via pública, saíram em diligências no sentido de localizar tais elementos; que ao patrulharem pelas ruas da cidade se depararam com um casal que informaram terem sidos assaltados por dois elementos com características iguais as dos procurados, um deles portando uma arma, mais a frente outra pessoa informou ter sido assaltada pelos mesmos indivíduos. A Polícia Militar de imediato seguiu em direção ao destino tomado pelos acusados e em menos de dez minutos conseguiram prender um dos acusados de nome: JUNIOR FERREIRA DE MACÊDO, popularmente conhecido por “MAJOR”; Com o mesmo a polícia aprendeu um revolver cal. 32 que o mesmo estava usando na prática dos assaltos. Mais uma vez a Polícia Militar agiu com rapidez e tirou de circulação mais um assaltante e uma arma das ruas desta cidade. melhor hospedagem de sites

Jovens ezequielenses foram assaltados ontem.

Imagem Ilustrativa
Quatro jovens ezequielenses voltando da cidade de Jaçanã em duas motos não tiveram uma noite de sorte, uma das motos furou o pneu, e assim mesmo com pneu furado eles seguiram para Coronel Ezequiel, uma moto levando três pessoas e a do pneu furado uma, a com as três pessoas vinha na frente e a outra logo atrás, ao diminuir a velocidade para passa no quebra-mole que fica perto da Associação do Chã da Burlandeira os três rapazes foram abordados por bandidos onde seus pertences foram levados juntos com a moto, o rapaz que vinha atrás como a moto do pneu furado, de nome Lucas (Becheca) ao ver a cena se jogou no mato e quase quebra o braço.  
Gleyson(Guegue) teve seu celular levado.
Gednilson Lucas(Juju) teve seu celular levado.
Jackson teve sua moto e celular levado.

A moto é uma Honda Titan Cinza, ano 2008 de placa: MZC6873

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da moto de Jackson entre em contato com mesmo e será recompensado.

Email: jackson.atual@hotmail.com
Tel:(84)8705-5156



Coronel Ezequiel de LUTO



Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida e a todos afeta indistintamente: a perda de um ente querido.

Rapaz que sofreu acidente nesta sexta-feira(16) veio a óbito


Segundo informações que chegam para o blog Coronel Ezequiel Notícias, o rapaz conhecido como Bodinho que sofreu o acidente de moto nesta sexta-feira dia 16/11/2012 acaba de falecer.
Três rapazes estavam no Bar do Nego no Sitio Santo Antônio, ao sair dois deles um sendo o Bodinho pegaram um racha, onde o Bodinho colidiu na traseira da moto do rapaz que estava a frente perdendo o controle, o mesmo foi encaminhado para Natal e hoje sofreu morte cerebral.
Foto do dia do acidente:

Em Barra de Santa Rosa/PB...

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



28°Csegterquaqui
Ensolarado na maioriaEnsolarado na maioriaEnsolarado na maioriaEnsolarado na maioria
Sol
Vento: SE a 26 km/h
Umidade: 48%33°22°33°21°32°22°33°22°

ANIVERSARIANTE DO DIA


Pepita Silva

domingo, 18 de novembro de 2012

TelexFREE x Mister Colibri – Pontos negativos e positivos


      Você tem 1.000 (mil) motivos para dizer que a TelexFREE não vai para frente, mas eu só preciso de 3 (três) motivos para você mudar de ideia! ou nãoEu, particularmente, já provei/provo dessas duas empresas, por isso posso fazer comparações. Aqui vai os três motivos:

CORONEL EZEQUIEL: IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL REALIZA FESTA E MOBILIZA MULTIDÃO.


Os jovens da Assembleia de  Deus em Jaçanã participaram de evento promovido pela Igreja Congregacional em Coronel Ezequiel, comemorando mais um aniversário.

Sociedade ezequielense de LUTO

José Agripino fala que “PT vai pagar pela sua arrogância”


Via twitter, o Senador José Agripino, do DEM, aproveitou para criticar a postura do PT diante do Julgamento do Mensalão. Confira:
‏@joseagripino A escolha do PT em divulgar uma pesada nota acusando o STF de partidarização no julgamento do mensalão é arriscada.
‏@joseagripino Mais dia, menos dia, o PT vai pagar pela sua arrogância. A sociedade vai observar isso.
@joseagripino O Supremo, que firmou um marco importante no combate à impunidade, não é produto de uma só pessoa, mas de várias cabeças.
Fonte:Wallace

Policia registra três assaltos em menos de 30 minutos no Centro de Santa Cruz


Três estabelecimentos comerciais foram assaltados agora a pouco no Centro de Santa Cruz. A informação foi confirmada por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Segundo informações colhidas juntos aos PMs, dois homens em uma moto assaltaram o Posto de Gasolina Apolo II, às margens da BR-226. O homem que efetuou o assalto foi um moreno de bigode. O outro deu apoio na moto.
Praticamente no mesmo horário, dois assaltos foram efetuados pela mesmo pessoa. O primeiro foi a sorveteria próximo a UFRN, na Avenida Rio Branco e o mesmo acusado assaltou um local que vende "churrasquinho" próximo ao terreno onde existia a antiga quadra municipal, também no Centro da cidade.
Policiais Militares estão em diligências na busca dos três acusados de praticarem os assaltos, que ocorreram em cerca de 30 minutos no Centro de Santa Cruz. Qualquer movimentação estranha, a PM pede que a população ligue e denuncie, anonimamente, no 190.
Por Etipo Natan via A Tribuna/Lajes Pintadas

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



31°Cdomsegterqua
Ensolarado na maioriaEnsolarado na maioriaEnsolarado na maioriaEnsolarado na maioria
Sol
Vento: L a 19 km/h
Umidade: 40%33°21°33°22°33°21°32°21°

ANIVERSARIANTE DO DIA


Israel Macêdo