sábado, 24 de março de 2012

Campo Redondo encerra programação de emancipação política com inaugurações

Campo Redondo encerra neste fim de semana a programação referente aos seus 49 anos de emancipação política. Neste sábado (24), a população daquele município vai receber duas importantes obras. As inaugurações fazem parte dos eventos comemorativos.
Serão inaugurados o calçadão que liga o Ramal a cidade de Campo Redondo e o estádio de futebol, que conta com gramado, arquibancadas com capacidade para 500 pessoas, além de sistema de irrigação, vestiários, alambrados, lanchonetes e banheiros.
A solenidade de inauguração do estádio está marcada para as 13h e do calçadão para as 19h.
A programação de emancipação política de Campo Redondo teve início no último sábado (17), desde quando vem sendo desenvolvida atividades esportivas contemplando várias modalidades. Também foram desenvolvidas ações da secretária de ação social.
A festa será encerrada no domingo (25), com shows em praça pública, no largo do Maracanã, com as bandas: Paredões do Forró, Forró da Geração, Mulekeiros do Forró, Deixe de Brincadeira e Grafith. As apresentações estão prevista para começar às 21h.

Sítio Novo RN: Um Tiro Acidental Pode Ter Tirado Realmente a Vida do Homem Desaparecido na Serra do Mel

Arma supostamente de onde saiu o tiro
O blog Sítio Novo em Destaque foi até ao local nesta manhã de sábado ( 24 ), onde foi encontrado o corpo do senhor José Ferreira Neto, mais conhecido como Zé de Dóca, de 60 anos de idade. O mesmo estava desaparecido desde esta sexta-feira ( 23 ) quando saiu para caçar com um amigo na Serra do Mel, zona rural de Sítio Novo.
A seta indica onde está o corpo
Quando chegamos ao local, já existia uma aglomeração de pessoas e de amigos que ajudaram a encontrar o corpo.
Soldado Glauber ao telefone

O soldado Gláuber que estava de plantão, foi até o local para isolar a área onde se encontrava o corpo, e acionou uma equipe do ITEP ( Instituto Técnico de Polícia ), que chegou ao local por volta das 13h30min.
Quando a equipe foi remover o corpo para a perícia, observaram que existia realmente marca de tiro próximo ao estômago, o que leva a crer que possa ter sido um tiro acidental.
Mais tudo só será confirmado depois de um laudo técnico.
O senhor José Ferreira Neto deixa sua esposa Sebastiana Rogério Neto e seis filhos adultos, quatrohomens e duas mulheres.


    
Fonte: Blog  Sitio novo em destaque

STR realiza consulta de vista

O Sindicato de Trabalhadores Rurais de Coronel Ezequiel em parceria com a ótica Pará de Natal, realizou hoje consultas de vista grátis para seus associados, e ainda da uma ajuda de custo para aquisição do óculos  caso haja nescidade de uso.

veja as fotos:














ANIVERSARIANTES DO DIA





Lindauria (Mãe)


Maria Sueli (Tininha)

Eliel Carlos




Marcos Alexandre






PARABÉNS PMDB PELOS SEUS 46 ANOS DE HISTÓRIA

HOJE UM DOS MAIORES PARTIDOS DO BRASIL O PMDB COMPLETA 46 ANOS DE HISTÓRIA E O BLOG VEM DESEJAR OS PARABÉNS A TODOS FAZEM ESSE GRANDE PARTIDO.
Fonte:Jaçanã e Região em Foco

Sítio Novo-RN: Homem Desaparecido é Encontrado Morto

Acabou de chegar uma informação agora apoucou por volta das 08h30min, deste sábado ( 24 ), de que o senhor conhecido por Zé de Doca que estava desaparecido na Serra do Mel, desde a tarde desta sexta-feira ( 23 ) na zona rural de Sítio Novo, foi encontrado morto.
Segundo ainda as informações, o corpo foi encontrado com uma marca de tiro,o que tudo indica que tenha sido um tiro acidental.
Não se sabe ainda ao certo o que realmente aconteceu.
Mais informações a qualquer momento. 
Sitio Novo em Destaque

COORDENADORES DA 1ª MARCHA CRISTÃ PELA PAZ VISITAM ESCOLAS NOS MUNICIPIOS DE JAÇANÃ E CORONEL EZEQUIEL


Faixas já foram distribuidas em varios lugares.







Acidente no distrito de Santa luzia de Seridó de Picuí/PB

 Na tarde da última segunda-feira dia 19 de março de 2012, por volta das 16:00 hs um jovem pilotando uma moto Honda bis bateu de frente numa viatura da policia Militar nas proximidades do distrito de Santa Luzia do Seridó.


Segundo informações repassadas pelo CB Agnaldo da cidade de São Vicente do Seridó que vinha na viatura, o jovem vinha em alta e ao sair de uma estrada vicinal acabou colidindo de frente com a viatura, uma picape Ranger, do destacamento da PM local.

O jovem Pilotava sem habilitação e sem capacete e com ele vinha outro jovem também sem capacete. Os dois jovens menores de idade sofreram ferimentos graves, sendo que um deles sofreu fratura exposta na perna esquerda. Os dois foram socorridos pelo SAMU de Cuité e encaminhados para o Hospital de Traumas em Campina Grande onde se encontram.




Um belo dia para o CAPS I

 Com o intuito de promover o bem estar e elevar a autoestima dos nossos usuários a equipe CAPS juntamente com alguns voluntários realizou nesta data o dia da beleza, onde foram ofertados serviços de manicure, cabeleireiro e maquiagem. Foi possível observar em cada rosto a felicidade e satisfação de ser cuidado de forma especial.
       A equipe CAPS agradece a todos que fizeram parte desta ação.
Rayssa Muniz
Priscilla Lopes
Ana Ester
Clécio Alves
Patrícia Asfora
Zaira Diniz
Socorro Souto
Izemar
Maricélia

"O corpo é o templo de nossa alma, por isso precisamos cuidar bem dele."