segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sei Tangará faz encontro internacional de futebol

Sei Tangará
Do Esporte Amador RN.
A empresa Norte-americana Delima Soccer, do empresário potiguar, Miguel de Lima – ele é natural de Macaíba-RN – confirmou na terça-feira, 16, a realização do Encontro Internacional de Futebol Feminino.
O amistoso ocorrerá no Centro de Treinamento do ABC, em Natal, às 8h, do dia 5 de julho, entre as equipes da escolinha SEI Tangará e Minneapolis United, de Minnesota, dos Estados Unidos.
Para tanto, a partir desta segunda-feira, 22, os coordenadores da SEI Tangará estarão selecionando atletas tangaraenses e das regiões do Trairi e Potengi para este momento de intercâmbio cultural. As atletas interessadas deverão entrar em contato através do email:nildoesportes@hotmail.com ou pelo facebook: Nildo Ângelo.
O professor Eloy Simplício que é um dos grandes motivadores e grande admirador do trabalho realizado pela escolinha SEI Tangará, é o principal responsável pelos grandes eventos que a escolinha tem participado, e que desde o ano passado tem firmado parceria com a empresa americana da Delima Soccer, seu amigo Miguel de Lima. Miguel há mais de quatro décadas reside em solo americano e tem trazido para o Brasil grandes academias esportivas para realização de intercâmbios. Na foto, da esquerda para a direita, Miguel de Lima, Nova Silva, Nildo Ângelo e Eloy Simplício.

Santacruzense Ciro Bad Boy se torna campeão de MMA

IMG-20150621-WA0001
O santacruzense Ciro Rodrigues, conhecido por Ciro Bad Boy foi campeão do cinturão peso Leve do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. Pelo cinturão, Ciro Bad Boy encarou o brasileiro Diogo Fofão Cavalcanti, na luta principal do Card, que aconteceu em São Paulo e foi transmitida para todo o Brasil. Ciro Bad Boy tem se mostrado um lutador audacioso e chega ao topo de sua carreira com o cinturão do importante evento de MMA.
"Aqui na selva, sobrevive quem é mais forte. Isso é fruto de trabalho e apoio da equipe", declarou Bad Boy após derrotar o rival. "Estou realizando meu sonho. Sempre sonhei com uma grande conquista no Jungle Fight". O Jungle Fight 78 aconteceu neste sábado, às 21 horas, no Clube Sírio - SP. O evento foi transmitido ao vivo na Band e Band Sports em território nacional, enquanto a ESPN 3 e ESPN Deportes transmitiram para Estados Unidos e América Latina.
Édipo Natan 

CUITÉ , 'Paixão Junina' vence Festival de Quadrilhas de CRUZETA-RN

A quadrilha Paixão Junina de Cuité , foi a grande vencedora do 23º Festival de quadrilhas Juninas de CRUZETA-RN.
Imagem  Capta Filmes 
O evento aconteceu na Praça de Eventos Dr. Silvio Bezerra de Melo na  noite deste sábado (20)  e contou com a participação de grupos do RN e PB.

O Festival de Cruzeta é considerado o maior na região , este ano contou com uma disputada acirrada , que teve o aval do publico que vibrou co cada apresentação.


A Paixão Junina deu um Show em sua apresentação e se tornou a grande Campeã da noite , titulo que coroa o belíssimo trabalho realizado por todos os componentes .

Noticias da Serra

Em PEDRA LAVRADA , Comerciantes sofrem sequestro relâmpago na noite desse sábado

Dois comerciantes da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, sofreram uma espécie de sequestro relâmpago no início da noite deste sábado (20).
O proprietário de um mercadinho que fica à margem da PB 177 naquela cidade, conhecido por "Carlinhos", juntamente com o seu irmão "Zica" e dois funcionários "Lucas e Alencar" foram “sequestrados” por volta das 18 horas por dois bandidos que se apresentaram armados no estabelecimento comercial onde se encontravam as vítimas.

Para realizar a prática criminosa os bandidos utilizaram um veículo S10 de propriedade de uma das vítimas e outro veículo não identificado. Conforme o relato da vítima “Zica” os bandidos seguiram com destino a zona rural daquele município até o sítio flechas, onde pararam os veículos. Zica relatou a nossa reportagem que certamente os assaltantes tinham interesse em conduzir o seu irmão Carlinhos até a sua residência com o propósito de capturar o dinheiro que supostamente a vítima teria em casa, e acredita que isto não ocorreu porque ele ao perceber de sua residência localizada acima do estabelecimento comercial que alguém estaria saindo em seu veículo, ele correu em direção ao carro e abordou o motorista batendo fortemente no vidro lateral, ocasionando um tumulto, quando os bandidos o arremessou para dentro do veículo, momento em que ele observou que seu irmão, já se encontrava ferido na altura da cabeça e sangrava bastante.


As vítimas foram amarradas no "Santo Antônio" do veículo e amordaçadas, sendo depois abandonadas em uma estrada vicinal no sítio flechas que dá acesso a comunidade Serra Branca de Pedra Lavrada.

Carlinhos se encontra em observação na Unidade Mista de Saúde de Pedra Lavrada, sem maior gravidade e as demais vítimas se encontram com a família, todos em estado de choque.

Ainda segundo a vítima conhecida por Zica, os bandidos teriam se evadido em um carro que seguia o trajeto, e as vítimas após conseguirem se soltar, retornaram a cidade de Pedra Lavrada no veículo S10.

Soledade Notícias via Blog NP

Quadrilha Lumiar do Zé Joaquim fez grande apresentação em Vila de Santa Luzia, Picuí-PB

Grande apresentação da quadrilha Lumiar do Zé Joaquim em Vila de Santa Luzia do município de Picuí-PB, Veja Fotos










Veja mais Fotos:

Quadrilha Junina Flor do Sertão de Lajes Pintadas/RN se Apresentou ao público de Coronel Ezequiel no Arraia Zé Joaquim!

m Sua segunda apresentação pela quadrilha Junina Flor do Sertão representada pela escola estadual São Francisco em Lajes Pintadas/RN; a quadrilha na noite desta última sexta-feira (19/06) esteve se deslocando a cidade de Coronel Ezequiel para participar da 4ª edição do Arraia da Escola José Joaquim.

No município a chegada da quadrilha foi realizada às 19h30min horas da noite pela coordenação da escola além de sua coordenadora Maria Nathia da Costa que calorosamente estiveram recebendo a quadrilha visitante com total entusiasmo para sua apresentação.

A noite no município serrano também trouxe apresentações festivas com direito a muito forró após as apresentações das quadrilhas que iniciada veio pela quadrilha local “ alumiar do Joaquim” que veio com o tema: Jornada de Mariazinha. Após as apresentações a festança foi prometida e nossos participantes entraram no clima no chiado do chinelo no melhor forró pé de serra.
  
 Barros Preto 24 horas