sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATLETAS DE CORONEL EZEQUIEL DA ESCOLINHA SPORT´S CENTER JÁ ESTÃO NO CLUBE VISÃO CELESTE EM PARNAMIRIM

Os três atletas da cidade Coronel Ezequiel da escolinha Sport´s Center de Jaçanã que passaram no peneirão do time Visão Celeste realizado na cidade de Serra de São Bento já estão na sede do clube deste Terça-feira onde passaram uma semana de avaliação para poderem permanecerem do clube e se prepararem para disputar o campeonato estadual sub-16.
 Os atletas foram levados pelo professor Siderley e o Técnico Diá.

 Veja algumas fotos dos garotos de Coronel Ezequiel:

 ,NA FOTO PROFESSOR SIDERLEY, NONO MEIA -DIREITA ,BURREGO VOLANTE, DIVINO MEIA-ESQUERDA
ARNALDO, BURREGO VOLANTE, DIVINO MEIA-ESQUERDA E NONO MEIA DIREITA

 GOLEIROS DO VISÃO CELESTE DO SUB-18
 TREINADORES CONVERSANDO COM OS JOGADORES
 TREINAMENTO DE GOLEIROS
 ESCANTEIO
JOGO TREINO

PREFEITOS DO TRAIRÍ REALIZAM DEBATES E CONSTROEM DOCUMENTO PARA ENTREGAR A GOVERNADORA

Publico presente de Prefeitos e outras participantes

Ontem oitos Prefeitos do Trairí se reuniram no auditório do Sebrae de Santa Cruz a pedido da população que pediu na semana passada em uma audiência pública que eles se reunissem e fizessem um documento para entregar a governadora revindicando a melhoria da segurança Pública do Trairí.
 No encontro estiveram presentes os seguintes Prefeitos Uady de Jaçanã, Boba de Coronel, Péricles de Santa Cruz, Carlos Roberto de Campo Redondo, Nivaldo de Lajes Pintadas, Wanira Brasil de Sítio Novo, Jorge Bezerra de Tangará, José Andrade Dantas (Zé Nilton ) de São Bento do Trairí e Robson de Japi.
 Além dos Prefeitos estavam várias pessoas da sociedade civil que foram ajudar os Prefeitos e acompanhar os debates que foram as seguintes pessoas: o Padre Vicente, o presidente da Associação da policia militar ASSPRA da região agreste o Sr. Heitor Rodrigo, representantes da empresa de segurança Rocha que foram mostrar os seus trabalhos de segurança em várias cidades como monitoramento por câmeras, vigilância armada entre outros, estiveram também presente a imprensa local e regional como a rádio Santa Cruz AM,Blog do Wallace, blog Jaçanã e Região em Foco e o blog Barros Pretos 24 Horas.
 Os Prefeitos ali Presentes junto com outros participantes debateram muito onde no final chegaram ao acordo de criarem um documento contendo algumas reivindicações como reestruturar a IV Companhia independente de Polícia Militar da região Trairí, sediada em Santa Cruz bem como os Pelotões de policia Militar existente no municípios de fronteiras que são eles: Jaçanã e Japi.
 Foi visto que é impossível determinar todos os problemas e encaminhar naquele mesmo momento, então todos os prefeitos concordaram em que cada um iria elaborar as reivindicações peculiares a cada município onde seria enviado para o e-mail do Prefeito Péricles até o dia 03 de Fevereiro onde todas as reivindicações seriam juntadas em um só documento e os onde todos os Prefeitos irão entregar juntos em um dia a ser marcado à governadora Rosalba Ciarline.
Os assuntos mais comentados foram: sobre o trabalho de Inteligência das polícias ,  o trabalho do PROERD e do Ronda Escolar, o monitoramento da cidade feito por câmeras foi outro ponto colocado em pauta na reunião pelos prefeitos de Santa Cruz, José Péricles e o de Jaçanã, Uady Antonio de Farias, esse que fez duras críticas ao governo do estado por ainda não ter colocado em prática o pelotão de polícia apesar da Prefeitura de Jaçanã ter feito a doação do terreno para a construção do prédio para a polícia.
 Os Prefeitos que foram destaques em seus discursos foram Uady de Jaçanã que reivindicou a reativação dos pelotões de Fronteiras, a prefeita Wanira Brasil de Sítio Novo que buscou a implantação de um posto de policia no distrito de Serra da Tapuia pertencente a Sítio Novo e por ultimo Péricles que reivindicou a volta dos policiais formados na 4º Companhia independente de policia do Trairí.
No encontro dos Prefeitos com a governadora estaremos lá registrando e esperando que ela cumpra com os pedidos dos Prefeitos e principalmente da população.

 Prefeito Péricles discutindo com os Prefeitos
Na foto o presidente da Associação da policia militar ASSPRA da região agreste o Sr. Heitor Rodrigo
 Nas primeiras cadeiras o Padre Vicente ao lado do Prefeito de Tangará Jorge Bezerra
 Prefeito Uady defendendo a recuperação do pelotão de fronteira de Jaçanã
 Prefeito de Jaçanã Uady ao lado de Boba de Coronel Ezequiel
 Prefeito Nivaldo de Lages Pintadas
 Prefeito Robinho de Japi-RN
 Prefeita Wanira Brasil de Sítio Novo
 Prefeito Carlinhos de Campo Redondo ao lado de Zé Nilton de lages Pintadas
 Representantes da Rocha Segurança Privada
  Prefeito Uady sendo entrevistado pelo Jornalista Rádio Santa Cruz AM
Bloggueiro Gilceane, Prefeito de Lajes Pintadas Nivaldo, Prefeito de Jaçanã Uady e o Blogueiro Bruno
blogueiros: Wallace, Bruno e Gilceane
Jaçanaenses Presentes: Ver. Rodela, Prefeito Uady, Ver. Donizete e blogueiro Bruno

ÔNIBUS DE ESTUDANTES DE SÃO BENTO DO TRAIRI É ATACADO EM SANTA CRUZ

onibussbtUm fato inusitado e de violência praticamente passou despercebido pela população de Santa Cruz no último final de semana.
Um ônibus de estudantes da cidade de São Bento do Trairi foi atacado a pedradas por um morador no bairro Paraíso. A informação foi repassada ao blog por um internauta da cidade.
Segundo ele, o ato de violência aconteceu no último domingo. Um homem embriagado ao ver o ônibus começou a atirar pedras contra o carro sem nenhum motivo, o que deixou todos no ônibus em polvorosa e preocupados com o ataque. O motorista logo tirou o carro do local, mas todos ficaram assustados.
O Blog não teve notícias se aconteceu alguma coisa contra este homem ou se foi mais um caso de violência em Santa Cruz sem nenhuma providência.
Fonte: Édipo Natan

VAQUEJADA É EM TANGARÁ

vaquejada_tangar2012

Policial Militar de Santa Cruz é atacado por fugitivos

 Zona Rural de Sítio Novo voltou a ser foco de insegurança, dessa vez é o sítio Catolé, quando foragidos de Alcaçuz atacaram o PM Sargento da Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento teve a sua motocicleta roubada durante o assalto, quando pilotava uma Moto Titan, ano 96 de cor verde e placa MXU-8161, acompanhado de sua esposa. O sargente reconheceu os assaltantes que levaram sua arma e munições.
Os foragidos são JEFERSON SOARES RATIS DE OLIVEIRA e JOSÉ RODRIGO DA SILVA.
Fonte:Wallace

2º Homicídio da 7ªDRPC em 2012- Homem é assassinado a facadas no Centro de Remígio/PB; vítima Lourenço.

mortoUm crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Remígio, no Brejo do estado na noite desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro. Um homem foi assassinado com cerca de seis golpes de faca peixeira em plena praça pública.
O acusado do crime é um adolescente, de apenas 17 anos de idade, que foi apreendido instantes depois.
O homicídio aconteceu por volta das 21h, na área conhecida como Praça da Lagoa, que fica no Centro da cidade.
Luiz Gomes da Silva, de 31 anos, também conhecido como “Luiz Lourenço” tomava algumas cervejas em um churrasquinho que funciona no local quando foi surpreendido pelo menor, com que ele já havia tido alguns atritos.
De acordo com a Polícia Militar, há dois meses, o adolescente já havia tentado assassinar a vítima, que na época, conseguiu fugir.
Ainda segundo o relato dos PMs, o acusado teria ido até o local onde Luiz estava para pedir desculpas, no entanto, a vítima não teria aceitado e ainda ameaçou o jovem de morte de posse de uma chave de fenda.
O menor fugiu, foi em casa, pegou uma faca peixeira e retornou para assassinar o desempregado. Testemunhas contaram que Luiz foi morto com vários golpes.
Depois do crime, o adolescente tentou escapar, mas acabou sendo apreendido pelas autoridades policiais em flagrante.
Em conversa com os agentes o menor teria afirmado que o assassinato teria sido uma espécie de vingança, porque há cerca de três meses, Luiz Gomes agrediu a mãe do menor.
O adolescente foi encaminhado a delegacia e deverá ser transferido para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.
Márcio Rangel com informações de @GordinCDs_


"binha arrudeou o quarteirão e já veio com uma faca, e lourenço estava com uma chave de fenda como dar pra ver na foto"--@GordinCDs_



"Ainda estamos esperando a versão da Delegacia de Remígio/PB"


Fonte:7ª D.R.P.C - Picuí - PB

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia Militar e PRF realizam Operação Lei Seca em Santa Cruz

Por Assessoria de Comunicação da PMRN
Policiais Militares do 5º DPRE em fiscalização na cidade de Santa Cruz
Policiais Militares do 5º DPRE em fiscalização na cidade de Santa Cruz


Na madrugada desse domingo, 29, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do 5º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), e em parceria com o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Estadual realizaram uma operação visando o combate ao crime de embriaguez ao volante na cidade de Santa Cruz.

A blitz foi montada na BR-226, bem como na RN-092, ambas com intenso fluxo de veículos por ser as principais vias de acesso a cidade de Santa Cruz, distante 120 km da capital potiguar. Ao todo foram fiscalizados mais de cem veículos automotores, onde todos os condutores foram submetidos a exames de alcoolemia com utilização de etilômetros.

A "Operação Lei Seca" resultou em 59 notificações de trãnsito, 30 Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas, 14 autuações em flagrante por crime de embriaguez ao volante, além de um veículo recuperado com queixa de furto/roubo, com a consequente prisão do condutor por receptação de produto oriundo de furto.

Esta é a segunda operação desencadeada na região Agreste e Trairi, área de atuação do 5º DPRE, sediado na cidade de Nova Cruz e tem como Comandante o Capitão PM Luiz Carlos. "A Operação "Lei Seca" é uma das ações desencadeadas durante a Operação Verão 2011/2012", explica o Comandante do 5º DPRE e afirma que "as fiscalizações ocorrerão na área pertencente ao 5º DPRE, especialmente nas praias do litoral sul, visando sensibilizar condutores e pedestres para o respeito às regras e normas do Código de Trânsito Brasileiro", completa o Capitão PM Luiz Carlos.

Rádio Patrulha prende pessoa por porte ilegal de arma

Nesta sexta, a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Santa Cruz composta pelos policiais: Cb Roberto, Sd Washington e Sd Rodrigues prenderam o popular "Rato" ou "Ratinho". Populares acionaram o 190 e denunciaram que tinha havido um disparo de arma de fogo, quando a RP foi averiguar, foi informada de que o acusado estava dentro de sua residência. Que após ser autorizada a entrada dos policiais, estes abordaram o acusado e ao encontrarem a arma lhe deram voz de prisão e o conduziram para a 9ªDRP para ser feito o flagrante por porte ilegal de arma.

GTO Recupera Moto tamada de Assalto

 O GTO de Santa Cruz composto pelos policiais: Sd Alvaro, Sd Claudeilson e Sd Joelson, recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto na zona rural desta cidade. A moto recuperada foi uma Titan 125 de cor verde, placa: MYE 5588. Os policiais ainda tiveram o auxílio do Sgt Edilson.


Fonte:Polícia Militar de Santa Cruz

PREFEITOS ELABORAM DOCUMENTO PEDINDO PROVIDÊNCIAS AO GOVERNO DO ESTADO PARA O COMBATE A VIOLÊNCIA NA REGIÃO

reuniaoprefeitos_6Uma reunião com os prefeitos da região do Trairi, fruto da audiência pública realizada na semana passada, aconteceu na manhã desta terça-feira (31) no auditório do SEBRAE/ Santa Cruz, quando foram definidas algumas diretrizes para obtenção de resultados dos pontos discutidos.
Na oportunidade foi redigido um documento que será encaminhado ao Governo do Estado com vários pontos cruciais para que se tenha uma resposta ao nível de violência que atinge a cidade de Santa Cruz e também a região do Trairi.
Dentre os pontos está a reestruturação da 4ª Companhia de Polícia que tem sede em Santa Cruz com o aumento significativo do número de policiais e condições de trabalho. A volta do número de policiais formado em Santa Cruz com o apoio da prefeitura e que ao final do curso, os PM acabaram sendo transferidos para outros municípios até mesmo fora da área de abrangência da 4ª Companhia.
Outro ponto do documento é a solicitação para que o governo do estado prossiga com os trâmites do concurso público, no qual 824 policiais foram convocados pelo então governador Iberê Ferreira de Souza e que quando assumiu o governo, a governadora interrompeu o processo.
O trabalho de Inteligência das polícias foi um dos pontos mais discutidos pelos prefeitos. O trabalho do PROERD e do Ronda Escolar. O monitoramento da cidade feito por câmeras foi outro ponto colocado em pauta na reunião pelos prefeitos de Santa Cruz, José Péricles e o de Jaçanã, Uady Antonio de Farias, esse que fez duras críticas ao governo do estado por ainda não ter colocado em prática o pelotão de polícia apesar da doação do terreno para a construção do prédio para a polícia.
Também compareceu à reunião, a prefeita Wanira Holanda Brasil de Sítio Novo, Jorge Eduardo (Jorginho) de Tangará, Carlos Roberto Lucena de Campo Redondo, Nivaldo Alves de Lajes Pintadas, José Andrade Dantas (Zé Nilton) de São Bento do Trairi, Robson Wanderlei de Medeiros (Robinho) de Japi e Cláudio Marques de Macedo (Boba), de Coronel Ezequiel.
O documento elaborado vai ser encaminhado à governadora que deverá receber todos os prefeitos presentes na reunião desta terça-feira (31) com data ainda a ser agendada pelo gabinete governamental.
Com informações e foto do site da Rádio Santa Cruz AM

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CASA PEGA FOGO EM JAÇANÃ NO CONJUNTO FLORES II


 Ontem de Noite no Bairro Conjunto Flores II em Jaçanã às 20:00h uma casa cuja proprietária se chama Diana pegou fogo, os seus vizinhos quando viram que estava saindo fumaça da casa foram direto abrir a porta da casa para verem se tinha alguém na casa onde felizmente não encontraram ninguém , 
 Após verem que não tinha ninguém na residência foram tentar apagar o fogo com a água de um chafariz que tinha próximo ao local do incêndio, ainda de noite a polícia apareceu para averiguar o caso para saber se foi criminal ou acidental.
 Ninguém saiu ferido e os prejuízos foram apenas matérias por parte de alguns moveis e pelo estrago causado no interior da casa e que por incrível que pareça a frente da casa não foi danificada pelo incêndio sendo que os danos só não foram maiores porque os vizinhos combateram o incêndio já que o corpo de bombeiros mais próximo fica a mais de três horas da cidade. 

“CURVA DA AMÉLIA” faz mais uma vítima fatal de acidente entre Picuí/PB e Nova Palmeira/PB; vítima: José Venâncio da Paz, 41 anos.

Vítima: JOSÉ VENÂNCIO DA PAZ
Data Nascimento: 22/07/1970
Sexo: Masculino
Estado Civil: Casado
Filiação: Severino Venâncio da Paz e Corina Ferreira da Silva
Profissão: Ceramista

Residente no bairro Limeira, em Picuí.
Veículo: motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor AZUL, ano 1996, placa MYO-1208/RN, chassi 9C2JC250TTR045258, licenciada em nome de FRANCISCO NELSON DE ARAÚJO.

A vítima conduzia uma motocicleta pela rodovia PB 177, no trecho entre as cidade de Picuí e Nova Palmeira, na localidade conhecida por Curva da Amélia, quando perdeu o controle do veículo, caindo às margens da rodovia, colidindo com uma capela situada às margens da rodovia, falecendo no local.
Segundo informações de parentes da vítima o mesmo estava com sua filha (18 anos), e havia ido buscar uma criança (cerca de 11 anos) em Nova Palmeira, e ao retornar aconteceu o acidente. Com exceção da vítima fatal todos foram socorridos ao hospital Regional de Picuí, a filha da vítima fatal já foi liberada do hospital, a criança ainda encontra-se hospitalizada, sem rico de morte. De acordo com informações de populares a vítima fatal não usava capacete, e havia um capacete junto ao local do acidente.
www.setimaregional.com.br | com informações do Comissário Gilvan Fernandes.


"Infelizmente em homenagem aos entes queridos que falecem parentes criam obras faraônicas as margens das pistas- PB ou BR, mas ao mesmo tempo criam obstáculos que tiram a vida de outras pessoas que sofrem acidente e vem a colidir com estas obras, esse já é o segundo caso conhecido na região que o acidentado colidi de frente com essas obras a outra vítima foi a cinco anos no sítio Capim de Cheiro em Remígio, onde a vitima caiu da moto numa ribanceira e só parou quando colidiu seu rosto contra uma capela, vindo a óbito com o rosto esmagado."-- Franklin Basilio

Água para Todos foi pauta de reunião na Governadoria

Reunião com recursos Hidricos fot Ivanizio Ramos6
A reunião aconteceu na tarde de ontem(30), na Governadoria. Em pauta, o programa Água Para Todos, uma iniciativa do Governo Federal voltado para o semiárido nordestino, como uma das âncoras do plano de erradicação da miséria.
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu o secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional (MI), Sérgio Duarte de Castro, para discutir detalhes do Termo de Cooperação que será assinado com o Governo do RN para implantação e execução do Programa aqui no Estado. “O objetivo do programa é universalizar o acesso à água para a população rural. Estamos aqui discutindo exatamente os detalhes da elaboração do Termo de Cooperação, que deve esboçar a realidade do Rio Grande do Norte no tocante ao abastecimento de água da população rural”, explicou Sérgio de Castro.
O representante do MI disse também que o Programa prevê o abastecimento de água para consumo humano, construção de cisternas e sistema simplificado de abastecimento para produção agrícola, além da distribuição de kits irrigação.
O termo de Cooperação esta sendo elaborado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e será encaminhado ainda esta semana para o Ministério da Integração Nacional. A expectativa da Governadora é que depois do carnaval, o Termo esteja pronto para que o ministro Fernando Bezerra Coelho venha ao Estado para a assinatura do documento.
“Estamos no processo de levantamento da demanda aqui do Estado. Essa iniciativa do Governo Federal em levar água até as comunidades rurais é também uma prioridade do nosso Governo. Esse programa se encaixa perfeitamente com a meta que tracei, de sanear 85% do RN até o final do meu Governo, e abastecimento e saneamento andam juntos”, disse Rosalba.
Participaram da reunião o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, e o secretário de Estado da SEMARH, Gilberto Jales.

Acidente com vítima fatal na curva da Amélia.

A vítima foi José Venâncio da Paz, filho de: Severino Venâncio da Paz e Corina Ferreira da Silva, 41 anos, casado, residente no Bairro Limeira em Picuí PB.

Nesta segunda feira dia 30, por volta das 19:00 horas, a vitima conduzia uma moto pela rodovia 117, no trecho Picuí a Nova Palmeira, quando ao chegar numa curva denominada de curva da Amélia, (“a curva assassina”),derrapou, perdendo assim o controle da motocicleta chocando-se fortemente contra a parede de uma capela que fica as margens da rodovia tendo morte no local do acidente.

Segundo o que apurou a polícia, o impacto foi tão forte que destruiu parte da capela e a vitima teve a cabeça esfacelada.

Esteve no local do acidente o delegado de policia civil Dr. Édson e o comissário José Faustino na viatura rabecão e depois dos levantamentos necessários transportaram o corpo para o IML Campina Grande para a realização de necropsia e em seguida ser liberado para sepultamento por parte da família.

Clickpicui com Inf. da 7ª DRPC Picuí PB

Trinta CNHs foram apreendidas e 14 condutores presos por embriaguez ao volante, na BR 226 e RN 092, próximo a Santa Cruz

Os policiais militares do 5º Distrito Rodoviário Estadual, em conjunto com o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 30 Carteiras Nacionais de Habilitação na madrugada desse domingo (29), de condutores que estavam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, na BR 226 e na RN 092, próximo ao município de Santa Cruz.
Os militares intensificaram as ações de combate a embriaguez no volante durante este Verão, e estão montando barreiras de fiscalização em toda a Região Agreste e Trairi.
Nas barreiras montadas ontem, foram realizados 100 testes de alcoolemia, 14 condutores autuados por embriaguez e um veículo roubado, foi recuperado.
Fonte: Nominuto

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tentativa de assalto em Serra dos Brandões quase termina em tragédia


Nesta noite do dia 29, morador da Comunidade Santo André Município de Currais Novos/RN, que estava em Serra dos Brandões na casa de familiares sofre tentativa de assalto quando voltava pra casa.

Por volta das 23h00min da noite o Sr. João de Augusto como é conhecido, de aproximadamente 63 anos de idade, voltava para sua residência quando foi abordado por três indivíduos na saída do Distrito de Serra dos Brandões que logo em seguida começaram a espanca-lo e pedindo todo o seu dinheiro, eles não conseguiram encontrar o valor que estava em um dos seus bolsos. Mas infelizmente deixaram-no estirado no meio da estrada todo machucado com muitos ferimentos. Como já era tarde da noite ele não conseguiu encontrar o caminho de casa sendo obrigado a ficar no meio da estrada até que fosse socorrido por alguém.

O Sº. João de Augusto deu entrada no Hospital de Currais Novos com Ferimentos por todo o corpo hoje (30) por volta das 7:30 da manha.
                                   
Mais Informações a qualquer momento.



TRÊS JOVENS DE CORONEL EZEQUIEL DA ESCOLINHA SPORT´S CENTER SÃO SELECIONADOS EM PENEIRÃO DO TIME VISÃO CELESTE REALIZADO NA CIDADE DE SERRA DE SÃO BENTO

Aconteceu Sábado dia 28 de Janeiro em Serra de São Bento das 09:30 às 11:00 no Estádio Municipal de Futebol Erasmo Junior um Peneirão organizado pelo time da cidade de Parnamirim Visão Celeste Esportes Clube.
 Os Jovens participantes eram nascidos nos anos de 94, 95 e 96 onde os selecionados irão passar um período de testes na sede do clube onde se tudo ocorre bem serão contratados para atuarem nas categorias de base do clube onde o time além de profissionalizar o jogador irá se responsabilizar pela educação, alimentação, moradia e principalmente em ensinar os preceitos éticos. 
 O Presidente do Time o pastor Sandoval juntamente com parte da sua equipe que estava compreendida além dele, o treinador do Sub-16 Del e o Técnico do Sub-18 Hélio Florêncio, juntos os três conseguiram escolher três Jogadores onde hoje de manhã esse número foi aumentado para quatro onde a direção do time entrou em contato com Professor Siderley para dar a boa notícia que esse quarto selecionado era da sua escolinha além de outros dois já escolhidos no mesmo peneirão.
 Ao todo estavam mais de 40 jovens das cidade de Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Tacima-PB, Coronel Ezequiel e Jaçanã onde foram selecionados quatro jovens sendo três de Coronel Ezequiel e um de Serra de São bento, que são eles: 
  
 Coronel Ezequiel: Walison de Maria Pereira 14 anos, José Divino Soares 14 anos e Luis Henrique 15 anos.
  Serra de São Bento foi o jovem Rafael Gomes da Silva de 15 anos.
 Os quatros jogadores selecionados irão se apresentar na sede do clube amanhã em Parnamirim onde irão passar por uma última seleção para poderem ficar definitivamente no time.
  A escolinha de Futebol SPORT´S CENTER do Professor de Educação Física Siderley e do colega Diá que levou 14 jovens de Coronel Ezequiel e Jaçanã e conseguiu o enorme resultado que três dos quatro selecionados fossem da escolinha precisamente jovens de Coronel Ezequiel não conseguiu esse feito sozinho pôs contou o apoio da Prefeitura Municipal de Jaçanã e da Secretária de Educação nessa etapa de eliminação e agora nessa última etapa conta também com os seguintes apoios em Jaçanã: Mercadinho Compre Bem org: Luciano, Central Celular org: Enilson e Família e em Coronel Ezequiel: Taú e professor Joca.
 Depois Voltamos com mais informações.

Veja algumas fotos abaixo:

 Presidente do Clube Pastor Sandovol conversando com a garotada
 Prefeito de Serra de Sã Bento Chico de Erasmo ao lado do vereador de Tacima Bilac marcando presença
 Jovens presente
Na foto da esquerda para a direita o Vereador Bilac de Tacima-PB, o Técnico Sub-18 Hélio, jogadores selecionados:  Walison de Maria Pereira ( Nono), José Divino Soares Filho, Rafael Gomes da Silva, Treinador do Sub-16 Del, Diá responsável pelos jogadores de Jaçanã e Coronel e o Blogueiro Bruno Medeiros
Jovens competindo

Matéria do Blog Jaçanã e região em foco com informações do Blog de Erinilson Cunha