sábado, 7 de julho de 2012

POLICIA MILITAR RECUPEROU MOTO QUE FOI USADA NO ASSALTO


Nesta manhã dia 07 por volta das 10hs da manhã a policia Militar sob o comando do Cabo Ronildo chegou a delegacia de Coronel com a  moto que foi usada no assalto aos correios ontem em Coronel Ezequiel.







Jovens fazem campanha para ajudar amigo

Jovens ezequielenses fazem campanha no orkut e no Facebook para ajudar amigo.
Para ajudar nosso amigo Bruno com doações de sangue entre em contato com o HOSPITAL NATAL CENTER (Natal / RN)... 


Gramado no campo municipal

A primeira etapa, que compreende o trabalho de terraplanagem está a todo vapor e o sistema de irrigação começa a ser instalado.

Veja as fotos do progresso da obra:










LADRÕES INVADEM E ROUBAM IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM JAÇANÃ


 
  Já não bastasse o roubo em um comercio na madrugada de ontem em Jaçanã, os ladrões voltaram a atuar e nessa vez nem chegaram a repeitar a própria Casa de Deus, o delito ocorreu provavelmente entre 00:00h e 5:00h de hoje, pois foi nesse horário em que a Igreja estava fechada, a Igreja estava aberta até as 23:50h pois estavam-a decorando para um casamento que ocorrerá hoje e as 06:00h foi o horário em que ela foi reaberta.

MP disponibiliza acesso às relações dos fichas sujas no RN


Foto: Assessoria de Imprensa do MPRNO Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte disponibiliza em seu portal na Internet link que remete para a página da Procuradoria Regional Eleitoral (MPF) com relações do TCE, TCU, TJRN, TRF da 5ª Região, PGE, CGU, Câmaras Municipais e Conselhos Profissionais, considerando a “Lei da Ficha Limpa”, com vistas a permitir aos eleitores meios de exercer maior controle daqueles que eventualmente pretendem exercer cargos públicos.
Fonte:Giro RN

Agentes públicos ficam proibidos de nomear a partir de hoje(07).


De acordo com o calendário eleitoral do TSE, ficam vedadas aos agentes públicos as seguintes condutas a partir deste sábado (07), justamente três meses antes das eleições municipais: nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados os casos de:
1. Nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;
2. Nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos tribunais ou conselhos de contas e dos órgãos da Presidência da República;
3. Nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até 7 de julho de 2012;
4. Nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do chefe do Poder Executivo;
5. Transferência ou remoção ex officio de militares, de policiais civis e de agentes penitenciários.
6. Realizar transferência voluntária de recursos da União aos estados e municípios, e dos estados aos municípios, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados os recursos destinados a cumprir obrigação formal preexistente para execução de obra ou de serviço em andamento e com cronograma prefixado, e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública.

Candidatos estão proibidos, a partir de hoje, de participarem de inaugurações


Hoje, começa uma série de vedações da propaganda eleitoral. Os gestores públicos estão proibidos de nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional até a posse dos eleitos.
Também a partir do sábado estão proibidos os gestores públicos, que disputam mandato, fazerem pronunciamento em rádio e televisão. na realização de inaugurações, a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos Está vedado também a qualquer candidato comparecer a inaugurações de obras públicas.

Coronel Ezequiel Notícias tem novo recorde 4344 acessos em um único dia


O blog Coronel Ezequiel Notícias tem um dia extraordinário de acessos atingindo a marca de 4344 acessos em um único dia.
O blog vem em um constante crescimento de acessos no último mês o blog  atingiu a marca de mais de 56 mil acessos. E hoje já estamos com mais de 275 mil acessos.

Agradeço a todos os internautas que sempre vem acompanhando o nosso blog. 



Tempo para Coronel Ezequiel - RN



24°Csábdomsegter
Possibilidade de tempestadePancada de chuva com trovoadaPossibilidade de chuvaEnsolarado na maioria
Nublado
Vento: SE a 32 km/h
Umidade: 66%28°20°29°21°27°19°28°19°

ANIVERSARIANTES DO DIA


Jeane Oliveira
Daniel Silva (Gabriel)
Jânio Lima

Vem ai de 02 a 05 de Agosto de 2012, a 7ª edição do Santa Cruz Moto Fest


A cidade santuário espera por você no mês de agosto, para essa festa que já virou tradição em nossa região, onde milhares de motoqueiros se encontram em nossa cidade, motoqueiros vindos de toda parte do Brasil, a festa tem uma organização de Baiano e toda sua equipe.
Fonte:Joseilson

Ocorrências registradas pelo 9º BPM na cidade de Picuí/PB


MENORES CONDUZINDO VEÍCULOS AUTOMOTORES- Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina, apreendeu as motocicletas: Honda BIZ C100 de placa RN 244; Honda CG 150 de placa MOG 5605 e Honda POP 100 de placa MXU 1284 que estavam sendo conduzidas em via pública pelos menores de idade de iniciais Y.C.S, 17 anos, W.R.S.S, 17 anos e J.Ì.A.R., 16 anos. Os menores, em companhia de seus genitores, foram encaminhados à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.

(DIREÇÃO PERIGOSA) Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina se deparou com o jovem José dos Santos Neto, 19 anos, o qual estava praticando direção perigosa em via pública com a motocicleta CG 150 SPORT, cor vermelha, placa MOG 8055 – PB, CHASSI 9C2KC08608R030315. Diante o flagrante o mesmo juntamente com a motocicleta foi encaminhado à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em Japi

Final Eletrizante

Hoje foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal, foi realizado dois jogos de inicio teve a disputa do 3º Lugar entre as equipes do America x Real Madrid, o Real Madrid levou a melhor e ficou com  o 3º Lugar com um placar de 8x2.
Logo depois em um jogo eletrizante as equipes do Atlético e São Paulo realizaram um jogo muito disputado no toma lá da cá, o São Paulo começa a marcar, mais com o passa do tempo a equipe do Atlético domina o jogo e vira para 2x1. No segundo tempo o São Paulo ganha mais ritmo de jogo e vira o placar terminando São Paulo 3 x 2 Atlético e o São Paulo se torna Bicampeão do Campeonato Municipal de Futsal.
América ficou com o 4º Lugar
Real Madrid ficou 3º Lugar

Real Madrid x América

disputa do 3º Lugar

Troféus  

o gandula

Real Madrid 8 x 2 América



Torcida

Torcida



Atlético ficou com 2º Lugar

São Paulo Bicampeão


São Paulo x Atlético

Equipe do Atlético

São Paulo 3 x 2 Atlético

Torcida

Torcida

Torcida

Torcida

Torcida

Torcida comemorando 
  
Troféus

Troféus

Recebendo o troféu de 3º Lugar

Capitão do Atlético

Recebendo o troféu de 2º Lugar

2º Colocado Atlético

Goleiro menos vazado
Artilheiro com 14 gols

Capitão do São Paulo


Bicampeões 


Torcida e time faz a festa