quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BOBEIRA: Motorista erra manobra na praia e Camaro vai parar dentro do mar

 

Camaro foi levado pelo mar na praia de Cotovelo (Foto: Edson Flávio/Via Certa Natal).
Camaro foi levado pelo mar na praia de Cotovelo (Foto: Edson Flávio/Via Certa Natal).
Um Camaro foi levado pelo mar na praia de Cotovelo, litoral Sul do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor do veículo trafegava na orla, fez uma manobra errada e não percebeu que a maré estava enchendo. Cotovelo fica na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Ainda segundo as pessoas que estavam na praia, assim que percebeu que o Camaro estava sendo puxado pelo mar, o condutor desceu e pediu socorro a outros motoristas. O Camaro foi rebocado e levado para uma pista. Ainda não se sabe o valor do prejuízo do proprietário do veículo.

Padre Alessandro Campos fará show em Santa Cruz dia 29 de março

 

O Padre Alesandro Campos, apresentador do Programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência, todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação, fará show de comemoração dos 180 Anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz.RN.
O Show acontecerá no Dia 29 de Março e será o primeiro realizado pelo Padre no estado do Rio Grande do Norte.
Conhecido como “padre sertanejo”, Alessandro Campos é um sacerdote católico cantor com uma carreira na música popular de ascensão meteórica, assim como seu ministério. 
A história do padre Alessandro Campos é como a de muitos outros sacerdotes católicos, que nutriu o interesse pela religiosidade a partir da prática de fé de um parente próximo. No caso do “padre sertanejo”, essa inspiração veio da avó, hoje com 92 anos.

Mais um Assassinato em Noca Floresta

 
Antônio Ferreira Lima de 33 anos, conhecido como Dunga foi assassinado na noite desta quarta-feira (21/01) em NOVA FLORESTA , segundo informações recebidas por nossa redação foi que o crime aconteceu na Rua Sebastião Evaristo , conhecida como a Rua do TOÁ , a vitima foi alvejada com vários tiros.
     
    Os criminosos chegaram em uma moto preta e foram logo atirando , após ser atingido a vitima tentou fugir mais foi alcançado caindo na área de uma residencia , lá os criminosos deram ainda deram mais três tiros .
        Esse foi o segundo assassinato registrado na cidade em 2015 , Dunga era irmão de Cicero dos Santos Lima conhecido como "Bichim", que no ultimo dia (11/01) sobreviveu a uma tentativa de homicídio na rua do campo em Nova Floresta .