segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ex-funcionária da UFRN é assassinada durante assalto em Salvador

selma1
Foto: Facebook
Selma Barbosa, 53 anos, ex-funcionária da TVU e Laboratório de Comunicação da UFRN, onde era carinhosamente chamada de Selminha, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (12) em Salvador (BA), no momento em que dava carona a uma amiga.
Ao parar próximo ao supermercado G Barbosa, no Costa Azul, bairro onde morava, dois assaltantes a abordaram, atiraram contra a sua cabeça, mesmo sem reação, e levaram o carro, um Fiat Punto. A amiga não sofreu violência.
Atualmente Selma era funcionária da Faculdade de Comunicação da UFBA.
Como o local é próximo a um Batalhão da PM, a polícia chegou a perseguir os bandidos, houve troca de tiros e a dupla abandonou o carro tomando de assalto e fugiu pé por um matagal.
A Facom, laboratório da UFBA onde Selminha trabalhava, emitiu nota lamentando que “Selma Barbosa Alves era mais uma vítima da violência que assola a cidade de Salvador”.
Irmão da vítima, Lenilson Barbosa está em Salvador para a liberação do corpo e tentar trazer para ser sepultado em Natal.
Do blog: a covarde e brutal morte de Selminha foi um susto e uma tristeza enorme. Quando estudei Comunicação Social na UFRN, Selminha era a querida funcionária do Laboratório de Rádio e TV. Tínhamos um contato maior, já que era praticamente uma parente, seu irmão Lenilson é amigo de longas datas da minha família e casou com a cunhada de um primo meu. Cunhada que é irmã do promotor de Justiça Sérgio Senna.

Nenhum comentário: