domingo, 11 de agosto de 2013

Itep registra seis homicídios de jovens no fim de semana na Grande Natal

Da noite de sexta-feira (9) até a manhã deste domingo (11), o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) registrou seis homicídios por arma de fogo  contra jovens em Natal, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Parnamirim e Mossoró.
O primeiro registro aconteceu na praia de Muriú, onde um homem identificado por Ermson Oliveira Barbosa, 21 anos foi assassinado na madrugada de sexta para sábado nas proximidades da quadra esportiva.  Ainda na sexta-feira, em Mossoró, Antônio Hélio da Silva, 25 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Vingt-Rosado.
No sábado, um jovem identificado como Jonas de Oliveira Morais, 20 anos, foi assassinado quando estava em um trailer na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.
Na capital foram registrados dois homicídios também no sábado. Na Zona Norte, Jonathan Gama de Lima, 20, foi assassinado a tiros no conjunto Santa Inês, no bairro Pajuçara. Já na Zona Oeste, Eduardo Silva da Costa, 23 anos, foi assassinado quando estava dentro do seu carro na Rua Bianor Medeiros, no bairro do Bom Pastor.
O último registro na manhã deste domingo foi registrado no município de São José de Mipibu, a vítima foi identificada como Edson do Nascimento Filho, 28 anos, que também foi assassinado dentro de casa.

Nenhum comentário: