domingo, 11 de agosto de 2013

Popular Montilla é executado dentro da sua residencia ,Policia suspeita de um acerto de contas

or: NOTÍCIAS DA SERRA

11/08/2013

Na madrugada deste domingo, 11/08, o sr. Damião Rodrigues, popularmente conhecido por Montilla foi morto em sua residência na rua Quadra 1º de Maio, no município de Nova Floresta.

Damião recebeu três tiros na região lateral da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência estavam sua genitora e seu sobrinho, o assassinato ocorreu por volta das 00:50 da madrugada.

A mãe relatou, que já estavam todos prontos para dormir, quando ouviu um forte barulho e em seguida três disparos, logo em seguida, a mesma levantou para verificar o que era quando deparou-se com seu filho debruçado sobre sua cama, já em estado de óbito.

A polícia foi acionada por uma técnica de enfermagem que havia chegado no local para prestar assistência à família da vítima.

Montilla já havia sido detido duas vezes em operações policiais realizada na cidade de Nova Floresta devido existirem denuncias de que o mesmo era responsável por guardar a droga de traficantes, mas nas duas vezes que a polícia foi a até a sua residência só encontrava vestígios de que o mesmo era usuário de drogas, como cachimbos artesanais para queima da pedra de crack.
Aprováveis causas do assassinato podem ser dívida com traficantes, ou traficantes pensaram que Montilla entregou alguma informação a polícia já que na última operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a do Rio Grande do Norte prenderam toda a quadrilha responsável pela distribuição de drogas naquela cidade.

Nenhum comentário: