terça-feira, 11 de outubro de 2011

Homicídio Bárbaro em Nova Floresta; Fernando de João Zito mata antiga desavença Alaelson de Letício


No início da noite desta segunda-feira,10/10/11, a Polícia Civil de Picuí foi acionada devido a um homicídio ocorrido na cidade de Nova Floresta/Pb, localizada no Curimataú paraibano.
Segundo as primeiras informações o popular Fernandinho- Fernando de João Zitochegou armado com um revolver e disparou contra Alaelson de Letício, o qual é vigilante noturno e estava no quiosque de Tio Nildo, localizado próximo ao ponto de ônibus saída para Jaçanã/RN a alguns metros do prédio onde funciona a delegacia de Polícia e o destacamento da Polícia Militar.
Segundo as informações ambos já cumpriram pena e tinham uma divergência antiga, poisFernandinho já havia atentado contra a vida de Laelson em um bar utilizando-se de faca.
Após atirar contra Alaelson de Letício no dia hoje, Fernandinho errou o tiro e nessa hora Alaelson de Letício puxou uma faca e em resposta Fernandinho puxou outra que trazia junto consigo e desferiu vários golpes na região da face e pescoço de Alaelson de Letício e fugiu a pé. Ainda segundo as pessoas Laelson ainda estava com vida e tentava respirar mais devido a gravidade dos cortes na região do pescoço não resistiu e veio a óbito.
Toda vez que ambos cruzavam o caminho tinha confusão entre eles, no momento da confusão ninguém tentou separá-los porque sabiam que andavam armados
A viatura Rabecão da 7ªDRPC foi até o local para encaminhar o corpo para NUMOL de Campina Grande para realização de exame Cadavérico.
A Polícia Militar está em diligências no intuito de capturar Fernandinho.


Falecido:
ALAELSON MACEDO DANTAS, MAS CONHECIDO POR ALAELSON DE LETICIOCOM 37 ANOS, NASCIDO AOS 09/04/1974, SOLTEIRO, VIGILANTE NOTURNO, RG Nº 2736366 SSP/PB, RESIDENTE A RUA SÃO VICENTE DE PAULA,139- NOVA FLORESTA/PB

Fonte: 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: