terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CASOS DE POLÍCIAS: LADRÕES ATACARAM NO NATAL A ESCOLA TEREZINHA EM JAÇANÃ

 
     Cenas de vandalismo e horror, foi o que as ASG's Zeza e Marizete encontraram na escola Terezinha na manhã deste dia  26 quando encontraram a sala do grêmio estudantil, a sala da direção e a cantina arrombadas. Provavelemente um grupo de meliantes adentrou a escola no período da noite de ontem onde levaram diversos matertiais da escola. Ainda pela manhã, as ASG's ligaram para o diretor que veio às pressas para ver os estragos.
           De acordo com o levantamento feito, os ladrões levaram da direção um notebbok, duas câmeras digitais, materiais de expediente (grampeadores, clipes, lápis) e alguns troféus. Do grêmio estudantil levaram R$ 115,00 e da cantina levaram itens da merenda escolar como frango, verduras e frutas.
           Segundo o diretor, os bandidos entraram pelo telhado do beco que dá acesso á Quadra e tiveram acesso ao jardim interno. Dali pegaram uma picareta e arrombaram a sala do grêmio. Do grêmio arrombaram mais uma porta que dá acesso a diretoria. Já na direção arrombaram quatro armários de aço de onde furtaram os produtos subtraídos. Os delinquentes arrombaram ainda a porta da cantina de onde roubaram itens da merenda escolar.
           Ainda estarrecido, o diretor lamentou os prejuízos e acionou a polícia local que fez um Boletim de Ocorrências. "Lamentamos profundamente o ocorrido, pois compramos tudo com tanto sacrifício. Além dos bens materiais furtados ainda vamos ter que fazer o conserto do telhado, comprar duas portas novas e concertar os armários que ficaram parcialmente destruídos", desabafou o professor.
           De acordo com profissionais da escola, tudo indica que o roubo foi feito por alguém que conhecia muito bem o dia a dia da instituição, pois os bandidos sabiam exatamente o que queriam e onde esses produtos estavam. "Como eles sabiam que o notebook e as câmeras estavam no armário? Como sabiam que tinha frango no freezer? Isso é muito estranho", comenta a ASG Marizete.






Informações da Direção e do blog da escola
Fotos do blog créditos Bruno Medeiros 

Nenhum comentário: