sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INSCRIÇÕES PARA O SISU COMEÇAM ESTE SÁBADO

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN está ofertando 192 vagas em cursos superiores de tecnologia a serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificado do Ministério da Educação – o SiSU, através do qual alunos que fizeram o ENEM podem se candidatar a cursos superiores.
De acordo com o calendário oficial SiSU 2012.1, o período de inscrição será de 7 a 12 de janeiro de 2012. O resultado da primeira chamada sairá dia 15 de janeiro e a matrícula dos candidatos selecionados dias 19 e 20 de janeiro. O resultado da segunda chamada será dia 26 de janeiro. A matrícula dos candidatos selecionados para a segunda chamada será dias 30 e 31 de janeiro. O período para que os candidatos declarem insteresse à fila de espera é de 26 de janeiro a 1 de fevereiro e a divulgação da lista de espera será feita dia 4 de fevereiro.
Poderão se inscrever os portadores de certificado de conclusão do ensino médio, sendo destinadas 50% das vagas ofertadas a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio exclusivamente em escola da rede pública do país.
As 192 vagas disponibilizadas pelo IFRN são para o Campus Natal-Central nos seguintes cursos:
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino) 40 vagas;
- Redes de computadores (vespertino) 40 vagas;
- Gestão pública (noturno) 40 vagas;
- Gestão ambiental (noturno) 36 vagas;
- Construção de edificios (matutino) 36 vagas.

Nenhum comentário: