sábado, 29 de novembro de 2014

O presente de Natal chegou mais cedo para alguns contratados da prefeitua

Pois é , é isso mesmo o presente de natal chegou mais cedo para alguns contratados da prefeitura de Coronel Ezequiel .
Como se não bastasse o atraso nos pagamentos dos salários , a última foi a demissão em massa de um montante de contratados nesta semana , onde todos esperam receber uma pouco a mais nos seus salários para comemorar o natal alguns foram pegos de surpresa quando chegou a noticia que estavam demitidos , o mais interessante é que , muitos dos que foram demitidos estavam nessa última campanha levantando a bandeira e agora receberam esse prêmio de agradecimento passar o natal e as festas de fim de ano desempregados .Dar pra acreditar ?
  Sem contar daqueles que quase perderam o juízo na campanha para prefeito que tiveram que ir embora trabalhar no pendão de milho , muitos desses foram embora ou por que não tiveram emprego ou o emprego que lhes deram ganhavam muito pouco e sem contar que além de ser pouco ainda estava atrasados a alguns meses.
   A promessa que foi dito a alguns foi a seguinte , aqueles que foram mandado embora agora voltarão em janeiro ou Fevereiro .
    Mas o engraçado de tudo isso é que muitos ainda tentam manter uma pose de que tá por cima da carne seca , agora vamos raciocinar ! como alguém pode achar que está por cima da carne seca em uma administração com quase 3 meses de atraso faltando médico e demitindo pessoal ? ou isso não seria motivo de vergonha para quem faz parte dessa administração .
   Mas você acha que os absurdos param por ai calma , a última foi essa algumas pessoas estavam saído nas casas pedindo ajuda para comprar lâmpadas para colocarem nos postes , pois as ruas estão as escuras , pra se ter uma ideia na entrada da cidade existem 4 postes sem lâmpadas .
  Uma das moradoras da nossa cidade postou em sua pagina do face as seguintes palavras (Minina!! Tô escandalizada !! Pois num é que vieram pedir aqui em casa uma contribuição para comprar uma lâmpada do poste daqui da rua!!! Eu não dei não... mas teve dois vizinhos que compraram uma lâmpada por 150 reais e puseram no poste daqui da frente. Outro vizinho a semana passada comprou uma e pôs no poste em frente a sua casa!!! Isso já é demais!!)
  E ainda tem gente que diz que a melhor resposta é o trabalho sendo realizado na cidade , alguém pode dizer onde está sendo realizado esses trabalhos ?
  Mas sem duvida um grupinho  irá dizer que tudo isso que o blog pública é mentira ! vamos esperar qual será a próxima dessa vez .

Nenhum comentário: