sexta-feira, 17 de julho de 2015

Descaso na via que liga a cidade de Coronel Ezequiel a Santa Cruz

Imagem Ilustrativa 
A situação em que se encontra muitas pistas e rodovias que dão acesso a algumas cidades do RN estão em estado precário, situações estas em que para órgãos públicos responsáveis não têm a devida preocupação do que venha a ocorrer com motoristas que utilizam essas vias.


Umas das principais vias que está em total descaso é a que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz, tanto buraco que pessoas que moram perto utilizam barro dos aceiros da pista para tapar os rombos, sendo assim ganhando gorjetas e arriscando suas proprias vidas, mas o caso é que esse buracos tapados não duram tanto tempo como uma boa pista, chegando a ser novamente aberto e chegando a acabar com carros e talvez até vir a ocasionar algum acidente.


Um morador da cidade Natal-RN, ficou inconformado com o total descaso na qual se encontra, e entrou em contato com o nosso blog, e falou sobre o que tinha passado nesta manha de quarta-feira(15), o mesmo autorizou um print da conversa pelo bate papo de uma de nossas redes de comunicação.

" - Sr. Prefeito de Coronel por gentileza a via que pertence ao seu distrito esta em estado precário, muitos buracos entre santa cruz e coronel sou morador de natal e perdi um aro e pneu vamos melhora a via"

O povo não só da cidade, como também de outros municípios vêem o que acontece e pede para que esses buracos sejam tapados ou seja feita uma nova pista em determinados locais não só dessas vias, mas como também dentro da própria cidade onde várias ruas estão nessa mesma situação.

Portal Coronel Ezequiel 

Nenhum comentário: