domingo, 27 de setembro de 2015

Policial militar morre durante ação de criminosos na Zona Norte de Natal

650x400_4x17AaJ8051f7pEa3O1g
Do Blog do BG.
O Soldado da PM, Henrique, foi assassinado na noite deste sábado, 26, durante uma ação de criminosos na Zona Norte. Outro Policial foi baleado e passa por cirurgia. Veja abaixo a Nota de Pesar da Polícia Militar:
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal.
O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação.
A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã.
Na mesma ocorrência, o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia, que se recupere o quanto antes.

Blog Tangraense

Nenhum comentário: