segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Acidente em Picui PB

Na noite do último sábado 09, por volta de 20h30min mais um grave acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta foi registrado na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério.
O acidente aconteceu a cerca de 6 km após a cidade de Nova Palmeira – PB, quando Rivanio Santos, conhecido como Pezão, 30 anos, voltava para sua residência em Picuí – PB.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Pezão perdeu o controle da motocicleta Twister 250cc no local conhecido como Curva da Amélia.

O impacto foi tão forte que o capacete ficou com a frente quebrada. A vítima teve várias escoriações, fraturas pelo corpo e faleceu na hora. Ele apresentava sinais de um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico).
A motocicleta caiu a mais de 30 metros de distância de onde ficou o corpo e o velocímetro travou em quase 160 km/h. Ainda segundo a PM, a vítima havia consumido bebida alcoólica em Nova Palmeira.
Os blogueiros e editores do São Vicente Agora, Paraíba Geral e Click na Notícia, que participaram do 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites, que aconteceu na tarde de sábado, na cidade de Araruna, no Brejo paraibano, retornavam do evento e passaram no local, onde o acidente acabara de acontecer.
Fonte: São Vicente Agora Foto: Marcone Alcântara

Nenhum comentário: