quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Suspeito de matar morador de rua em Natal confessa que já matou antes


Márcio Alexandre dos Santos Leite foi preso nesta quinta-feira (14) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Márcio Alexandre dos Santos Leite foi preso nesta
quinta-feira (14) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O homem preso na manhã desta quinta-feira (14), em Natal, confessou à delegada Alzira Veiga que, além de ter ateado fogo e matado um morador de rua no mês de julho deste ano, também matou outro morador de rua em março. Márcio Alexandre dos Santos Leite, conhecido por Bulldog, tem um mandado de prisão em aberto por furto.
Em depoimento à delegada, Márcio Alexandre disse que incendiou o corpo de Denílson Gomes da Silva, de 28 anos, por vingança alegando que o morador de rua tentou matá-lo dias antes.
O crime aconteceu no dia 1º de julho por volta das 5h. O morador de rua dormia perto de um restaurante quando teve o corpo incendiado. No local foram encontrados uma garrafa de plástico, um objeto semelhante a uma tocha e pedaços de roupa. A tenda do restaurante também ficou queimada. Denílson correu pelo lugar com o corpo em chamas e desmaiou.
Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. No hospital foi constatado que Denílson teve 90% do corpo queimado. Apenas a barriga do morador de rua ficou intacta. Ele ficou quatro dias internados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 5 de julho.
Quanto à segunda vítima, supostamente morta em março, a delegada não revelou detalhes do crime.

Nenhum comentário: